Boa tarde a todos,
Estou iniciando no mundo oracle e ja quero ir bem a fundo. Estou fazendo todos os possiveis modos de instalçao para nao ter uma surpresa numa implantaçao em ambiente de produçao.
Como em Windows a instalaçao é bem simples, fiz umas duas vezes e obtive sucesso em ambas.
Já em Linux a coisa é mais complexa. Apos analisar e preparar o ambiente linux com todos os pacotes necessários parti para a instalação.
Minha instalação em modo gráfico foi bem sucedida, tudo funcionando perfeirtamente, lógico depois de alguns erros e aprendizados.
Resolvi entao partir para a instalação em modo texto puro. Instalei o CentOS 4.6 em texto puro, nada de interface grafica. Criei a estrutura toda, instalei os pacotes e preparei o meu arquivo de resposta.
Fiz a instalação somente dos binários, todos os requisitos atendidos com exito. Ai então criei e rodei os scripts para criar o banco de dados, o catalogo e os demais scripts necessários para o banco ficar online. Apos testar a conexao com a base e obter sucesso parti para a configuração do EM. Fiz a configuração com o emca e a execução dos passos foram concluidas com exito.
Agora vem o problema. Não consigo abrir o EM. o serviço inicia com sucesso, porem qnd em uma estação eu chamo pelo navegador o endereço do servidor, na porta 1158/em, o navegador fica buscando e nao abre o EM.
Alguem pode me ajudar?
Obrigado.