- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 8 meses atrás por
MarcioSouza.
-
AutorPosts
-
25 de junho de 2007 às 11:50 pm #79866
MarcioSouza
ParticipanteBoa tarde pessoal,
Estou com problemas para instalar o Oracle 9i num PC DEL, problema que tenho é que após escolher o tipo de banco para instalação (por ex:. enterprise edition) a barra que exibe o andamento da instalação fica presa em 31%, foi formatada e esta com win xp, por fim como não sai desse percentual eu cancelo a instalação, depois disso só formando a máquina, os ícones do desktop não podem ser mais arrastados a barra de tarefas some, o estranho é que instalei umas 2 ou 3 vezes o banco nessa mesma máquina! Existe alguma arquivo de log gerado na instalação do oracle, pra que eu possa ver o que aparece qdo a instalação trava?
Obrigado a todos,
Márcio Souza
26 de junho de 2007 às 12:23 am #79868Marcio68Almeida
ParticipanteNo diretório TMP o Oracle cria um diretório referente a sua instalação, a data e hora compõe o nome do diretório onde você encontrará os logs da instalação.
26 de junho de 2007 às 3:40 pm #79869gustavodesa
ParticipanteInstale o service pack 2 do Windows XP e depois tente a instalação.
Antes de iniciar a instalação remova todos os diretórios que a instalador do oracle gerou :
C:Arquivos de programasOracle
C:ORACLE_HOME9IDepois remova os registros dentro de register para iniciar uma nova instalação.
Gustavo de Sá Oliveira
26 de junho de 2007 às 4:59 pm #79871MarcioSouza
ParticipantePessoal,
Peguei o log da instalação no diretorio inventorylogsNo arquivo existe várias linhas descritas como conflito, segue abaixo algumas delas:
Conflito ao definir o tipo de instalação de “Sun JDK 1.3.1.0.1a ” para “Típica (Typical)”. Tipo de instalação já definido para “Típica (Typical)”. Definindo para “Personalizar (Custom)”
Conflito ao definir o tipo de instalação de “XML Parser for Java 9.2.0.1.0 ” para “Típica (Typical)”. Tipo de instalação já definido para “Típica (Typical)”. Definindo para “Personalizar (Custom)”
Conflito ao definir o tipo de instalação de “Enterprise Manager Client 9.2.0.1.0 ” para “Máxima (Complete)”. Tipo de instalação já definido para “Máxima (Complete)”. Definindo para “Personalizar (Custom)”
Conflito ao definir o tipo de instalação de “SQL*Plus 9.2.0.1.0 ” para “Concluir (Complete)”. Tipo de instalação já definido para “Típica (Typical)”. Definindo para “Personalizar (Custom)”
O tipo de instalação para “Oracle XML Runtime Components 9.2.0.1.0 ” é “Típica”Conflito ao definir o tipo de instalação de “XML Parser for PL/SQL 9.2.0.1.0 ” para “Típica (Typical)”. Tipo de instalação já definido para “Típica (Typical)”. Definindo para “Personalizar (Custom)”
Conflito ao definir o tipo de instalação de “XML Class Generator for Java 9.2.0.1.0 ” para “Típica (Typical)”. Tipo de instalação já definido para “Típica (Typical)”. Definindo para “Personalizar (Custom)”
Conflito ao definir o tipo de instalação de “XML Transviewer Beans 9.2.0.1.0 ” para “Típica (Typical)”. Tipo de instalação já definido para “Típica (Typical)”. Definindo para “Personalizar (Custom)”
Conflito ao definir o tipo de instalação de “XML Transx 9.2.0.1.0 ” para “Típica (Typical)”. Tipo de instalação já definido para “Típica (Typical)”. Definindo para “Personalizar (Custom)”
Agradeço a todos que puderem me dar um força estou precisando muito resolver essa questão, abri um chamado na oracle, mas me passaram um a lista com notes que apesar de estar checando ainda não encontrei nada que parecesse relacionado com o meu problema.
Abraços,
Márcio Souza
Abraços, -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.