- Este tópico contém 7 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por
rman.
-
AutorPosts
-
27 de fevereiro de 2012 às 4:45 pm #102884
moiseselia
ParticipanteOla pessoal,sou novo no fórum e estou começando a trabalhar com Oracle agora,e gostaria que me dessem uma ajuda em um problema.Bem Estou fazendo uma copia do banco de dados,mas alguns registros de algumas tabelas não conseguem copiar pois pelo que parece o campo data tem algum valor que não aparece,visivelmente ta nulo,mas quando vou copiar ele consta que tem valor.Tem como identificar todos os registro que contem algum lixo e excluir?
27 de fevereiro de 2012 às 5:17 pm #102885rman
Participante@moiseselia
Como você está “copiando” ?
27 de fevereiro de 2012 às 5:54 pm #102887moiseselia
Participante[quote=”rman”:14tdkas7]@moiseselia
Como você está “copiando” ?[/quote]
estou usando a ferramente de copia de bancos do sql Developer
27 de fevereiro de 2012 às 6:03 pm #102889rman
Participante@moiseselia
Da um exemplo de campo de data com lixo.
27 de fevereiro de 2012 às 6:12 pm #102892moiseselia
Participante[quote=”rman”:137v73a7]@moiseselia
Da um exemplo de campo de data com lixo.[/quote]
vou colocar de outra forma talvez vc entenda melhor.
eu quero fazer o seguinte,criar o banco novamente e inserir todos os dados no banco novo,fiz isso pelo sql Developer, só que alguns campos date ele fala que a data esta fora da faixa, só que não tem data nenhuma nesses campos,por isso acho que é algum lixo.Existe outra forma de fazer uma copia do banco?
27 de fevereiro de 2012 às 6:24 pm #102893rman
Participante@moiseselia
Da para exportar/importar pelo DataPump caso for Oracle 10g ou superior.
Não sei como que funciona essa copia do SQL Developer.
27 de fevereiro de 2012 às 6:30 pm #102894moiseselia
Participante[quote=”rman”:3fad0pyt]@moiseselia
Da para exportar/importar pelo DataPump caso for Oracle 10g ou superior.
Não sei como que funciona essa copia do SQL Developer.[/quote]