- Este tópico contém 20 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 10 meses atrás por
crisS.
-
AutorPosts
-
18 de maio de 2009 às 9:33 pm #86787
crisS
ParticipanteOlá pessoal,
Sou iniciante em oracle e estou com um problema aqui no trabalho… preciso migar um banco de dados de uma plataforma 9i para 10g… Como posso fazer isso?
Agradeço qualquer ajuda!
Att,
Cristina Cavalcante
18 de maio de 2009 às 10:10 pm #86790vieri
ParticipanteVocê é iniciante e quer fazer uma migração…
😯Este bd é produção, tem backup ?
É um ambiente robusto ou um sisteminha de RH ou coisa parecida?
Se você mesmo vai colocar seu emprego em risco eu lhe passo o documento oficial de migração não esqueça de citar a release do Oracle
18 de maio de 2009 às 10:38 pm #86791David Siqueira
ParticipanteHoje em dia a coisa ta bem precoce não é mesmo Vieri??..kkkk
Amigão , nos dê mais detalhes da sua tarefa, tais como:
- Hardware (32 bits ou 64 bits)
- Releases dos Bancos envolvidos
- Tamanho das Bases
Depois podemos começar a te ajudar, sem essas informações seria com jogar você cheio de alcool dentro de uma fogueira..rss..
Abcs.
David
18 de maio de 2009 às 11:29 pm #86793Regis Araujo
ParticipanteCaraca..
Bela prova de fogo.. Acho que a pergunta que não quer calar é..
PQ? Pq pediram para você fazer isto?
Acho que alem das informações que já lhe foram pedidas.. tbm seria interessante saber qual o SO que está a base 9i e qual o SO do 10g…
E também qual o tipo de backup que vc tem.. gerado via export básico.. ou RMAN…
PS: David.. gostei deste seu novo avatar…
Abraços..
19 de maio de 2009 às 12:36 am #86794David Siqueira
ParticipanteExtremamente pertinente as colocações do Thunder.
David.
Ps.: Valeu Thunder achei uns muito lokos, mais é meio grande pra serem usados como avatar..kkk..Abraço!!!
19 de maio de 2009 às 8:54 am #86797vieri
ParticipanteEu nem peguei tão pesado hein .. como de costume!!
“seria com jogar você cheio de alcool dentro de uma fogueira..rss..””