- Este tópico contém 20 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 10 meses atrás por
crisS.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
David,
Eu vou mandar do 9i pro 10g…
O serv. é um core 2 duo com 4 gb e 1 tera de hd.
São vários servidores de arquivos e ele está em um desses ae.
Ambos são 32 bits Cris?..Ambos serão Windows?
De 9i pra 10g é bem mais sussegado.
Ats.
David
Sim, ambos server 2003…
add no gtalk cristina.tenorio@gmail.com
Opa.. Fala David, Thiago e Cris…
Opa.. acho que agora as coisas estão fluindo.. heheh.. Estas migrações irão ir de vento em polpa…
Aqui na empresa migramos de Oracle 8i Red Hat 7.2/7.3 para 10g Red Hat Enterprise 4…
Saimos de um Fusca para uma BMW =D…
Só uma coisa.. postem tudo o que acontecer nestas migrações, pois isto pode ser material de consulta para quem precisar…
Abraços…
Cris sugiro que você faça via EXPORT IMPORT mesmo, visto que ha diferenças de releases não será possivel de vcê fazer via RMAN para agilizar o processo, como os headers são diferentes não tem como, bem acredito que você conheça os parametros e os processos de IMPORT e EXPORT, tente deixar seus servidores Windows 2003 o mais enxuto possivel com uma boa configuração evitando serviços desnecessários que consumam memória á toa, faça o processo de criação do seu banco normalmente no 10g, porém assim que você terminar de cria-lo extraia da sua base antiga o maior numero de DDL’s que conseguir , se possivel de todos os metadados ( TABLE, INDEX, FUNCTIOn, etc e tal) porém a primeira carga de dados você deve fazer com a opção INDEX=N para evitar que ele perca tempo criando os indices e ordenando os registos , deixe que o IMPORT se preocupe em criar o minimo possivel de objetos, depois que terminar a primeira carga você dá uma super otimizada no seu banco em termos de SGA e cria um INDEXFILE apartir do seu DUMP e roda o arquivo gerado para criação dos indices, pode até usar uns alter session force parallel pra dar um gás maior..hehehehe…esse é o caminho das pedras..e na medida que for sentindo dificuldades ou encontrando dificuldades post aqui pra nós.
Ats.
David
Não se preocupe com isso Regis… 😀
Ficarei feliz em mostrar que conseguimos… principalmente porque será grande aprendizado pra mim!