- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 3 meses atrás por
Ishii.
-
AutorPosts
-
1 de setembro de 2011 às 7:25 pm #100627
airoosp
ParticipanteBoa tarde,
Para a geração do arquivo dump estou utilizando um arquivo bat. Alguém sabe se é possível monitorar a execução do dump, uma vez que é feita a conexão com o banco.
Ambiente Windows 2003 Server.Obrigado.
Airton
1 de setembro de 2011 às 7:51 pm #100628Emersonmartins
ParticipanteOlá airoosp.
Uma opção é você incluir no seus comandos do arquivo.bat a clausula LOG.
Exemplo:
imp scott/tiger file=emp.dmp log=emp.logPode-se acompanhar a rapidez com que uma tabela é importada.
select substr(sql_text,instr(sql_text,’INTO “‘),30) table_name,
rows_processed,
round((sysdate-to_date(first_load_time,’yyyy-mm-dd hh24:mi:ss’))2460,1) minutes,
trunc(rows_processed/((sysdate-to_date(first_load_time,’yyyy-mm-dd hh24:mi:ss’))2460)) rows_per_min
from sys.v_$sqlarea
where sql_text like ‘INSERT %INTO “%’
and command_type = 2
and open_versions > 0;Mais detalhes aqui :
http://www.orafaq.com/wiki/Import_Export_FAQEmerson Martins
DBA Jr
http://emersonmartinsdba.blogspot.com1 de setembro de 2011 às 9:09 pm #100629airoosp
ParticipanteNo arquivo BAT tem a geração do log.
Vou verificar a query que você passou e as informações do link também.
Obrigado.
Airton
2 de setembro de 2011 às 6:14 am #100635Ishii
ParticipanteOlá,
Se eu entendi, você quer controlar o EXPORT? Se for via banco, sim, basta monitorar quando o v$session tiver a coluna program com o valor “EXP.EXE” (melhor colocar em Upper). Assim você acompanha no Oracle as conexões do Export…
[]s Ishii
2 de setembro de 2011 às 4:53 pm #100640airoosp
ParticipanteBom dia Ishii,
É isso mesmo que estou tentando fazer, verificar se o export ainda esta em execução.
Estou precisando verificar a execução pois o processo é feito através de um arquivo bat que é executado por uma tarefa agendada do Windows 2003 Server.
O problema é que o dump não esta sendo gerado, pelo que o pessoal de infra falou o processo fica travado.
Acredito que o programa deve ser com a própria tarefa agendada do Windows, pois espaço em disco tem.Você já teve problema parecido?
A linha de comando que estou utilizando é:
EXP USERID=system/pass CONSISTENT=Y STATISTICS=NONE BUFFER=1000000 COMPRESS=Y FILE=D:DUMPSBCO10.DMP full=Y LOG=D:DUMPSBCO10.LOG
Pesquisando na v$session encontrei as informações abaixo:
SID = 82
SERIAL# = 61740
USERNAME = SYSTEM
PROGRAM = EXP.EXE
STATUS = INACTIVE
LOGON_TIME = 01/09/2011 22:40:00
STATE = WAITINGObrigado.
Airton
3 de setembro de 2011 às 3:50 am #100655Ishii
ParticipanteOlá,
Roda o BAT manualmente e acompanha…O Windows às vezes fica com a sessão presa mesmo… MS Mysteries..
[]s Ishii
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.