Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    fozzy
    Participante

Estou tendo problemas, meu computador atual tem o windows vista, e preciso trabalhar com o Oracle 11g. Só que ele está dando problemas com o MSDTC do windows Vista. Alguém poderia me ajudar ?

Tem alguma atualização que posso fazer no vista ou no client do oracle que possibilite esse trabalho ?

Ishii
      Participante

Olá

que tipos de problemas? Não conecta? Dá alguma mensagem de erro? Acho que o MSDTC não tem atualização ainda por parte da MS, no Oracle não sei…

[]s Ishii

fozzy
        Participante

Então quando vai gerar uma transação para insert,updat,comit ele da o problema. Para consultas SQL não a problema. Eu conecto no XE normalmente tbm

Ishii
          Participante

Olá,

Sem mensagens de erro fica mais difícil saber exatamente o problema… Se não retorna mesmo nenhuma mensagem acho melhor procurar alguma referência no metalink.

http://metalink.oracle.com

Mas para isso é necessário o número do Contrato com a Oracle ou um login de VAR ou outro nível de Parceiros.

[]s Ishii

fozzy
            Participante

Então mas é assim o problema que da vem do component .Net esse é o problema

Ishii
              Participante

Outra alternativa seria habilitar o log de Conexão do Oracle no sqlnet.ora. Há como configurar isso:

Adicione no arquivo sqlnet.ora as seguintes linhas:

trace_file_client =
                trace_directory_client =
                trace_level_client = SUPPORT

Veja se consegue gerar o arquivo e poste o resultado aqui.

[]s Ishii

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.