- Este tópico contém 17 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por
jgomez.
-
AutorPosts
-
3 de março de 2011 às 4:16 am #98470
jgomez
ParticipanteOlá Pessoal,
É o seguinte eu estou me aventurando no mundo Oracle agora, mas pretendo fazer uma academia completa mais pra frente.
Eu instalei um servidor 10g para fazer laboratório de testes, e tenho um DUMP FULL da minha base de produção, eu queria saber o que eu preciso a nível de informação, para importar esse dump para dentro do Oracle e deixar ele funcional.
Preciso criar uma base vazia no Oracle antes de importar o dump ?;
Preciso criar os mesmos usuários na base vazia antes de importar o dump ?;
Eu preciso popular (acho que é esse o nome) a base com as tables etc… antes de importar o dump ?;
Bom, desculpem já chegar pedindo tanta coisa, mas eu sou realmente leigo no assunto.
Abraços,
José Gomes. 😕 😕3 de março de 2011 às 2:52 pm #98471Peterson
Participantecrie a base de dados, as tablespaces, depois faça um import full.
3 de março de 2011 às 4:49 pm #98472leandrolbs
Participanteas tablespace deve ter o mesmo nome, e o owner tem que ser criado com os mesmos privilegio.
3 de março de 2011 às 6:24 pm #98474Doug
ParticipanteSe fez por expdp pode usar o remap_tablespace caso nao queira o mesmo nome para as mesmas…
abs
3 de março de 2011 às 7:00 pm #98476Peterson
ParticipanteJosé,
coloca aí o comando que usou para exportar a base. Isso vai influenciar muito nas maneiras disponíveis para você importar.
3 de março de 2011 às 8:21 pm #98478jgomez
Participante[quote=”Peterson”:eekglnjo]José,
coloca aí o comando que usou para exportar a base. Isso vai influenciar muito nas maneiras disponíveis para você importar.[/quote]
Galera obrigado pelas dicas,
Não fui eu que fix o Export da base, ele é feito de forma automatizada, que o pessoal do ERP criou as rotinas, porém o suporte deles está tão ruim, que eu fui incubido de “aprender” o básico e depois me certificar com uma academia completa.