Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    pjavax
    Participante

Não consigo nem desinstalar e nem instalar o Oracle em minha máquina 64bits. No Deinstall ele pede o Listener e não sei como passar esse cara. Precisava limpar o registro de tudo que é Oracle. Porque isso? É que estamos tentando instalar o produto e não consigo. Sempre dá um erro que agora não me lembro qual é e depois ele parece estar instalado, mas não consigo abrir nenhuma instância do banco pelo SQL/DEVELOPER e nenhum adm. de banco Oracle. Não é minha praia instalação, mas necessito bastante e não achei um tutorial para Win7 64bits. Queria remover tudo que é oracle, pois também no atual contexto, não posso formatar a máquina. Tá osso.

DBA_LUCAS
      Participante

Cara , se for win7 home basic voce não vai conseguir instalar , não sei te falar o porque , sei que da erro na hora da criação do serviço se não me engano , só consegui resolver este problema passando para o WIN7 ULTIMATE

att,

pjavax
        Participante

Olá, eu deletei tudo, interrompi os serviços e voltei a instalar. Bem, dessa vez consegui, mas ainda deu um erro:

[INS-20802] Assistente de Configuração do Oracle Net falhou

Bem, após terminar a instalação, na configuração do BD me deu esse erro:
          ORA-12638: Falha na recuperação de credencial

Bem, fui no sqlnet e mudei um parâmetro lá (NTS) para (NONE) e aí deu tudo certo.

Se eu abro o SQL*PLUS eu consigo me conectar. Agora preciso fazer essa conexão pelo SQL/DEVELOPER e não estou conseguindo. Me dá esse erro:The Network Adapter could not establish the connection.

Como eu resolvo isso?

DBA_LUCAS
          Participante

Qual a versão do seu windows ?

pjavax
            Participante

Conforme disse, Windows 7 64bits

DBA_LUCAS
              Participante

Sim , mas qual versao do win7 ?? Home basic , ultimate , etc ….

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.