Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por CleitonHanzen.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    C-S-R
    Participante

Ola a todos.

Estou com um problema sempre conecto no servidor de banco de dados aparece a seguinte msg.

Oracle Enterprise Manager executable encountered a problem and needed to close.

nmeo.exe

E pede para enviar o erro.

Isso aparece umas 10 vezes.
      Pesquisei em alguns sites e me falaram que é bug da versão, estou atualmente com a 10.2.0.1, falaram que a 10.2.0.2 corrije.

O problema que preciso resolver esse problema nessa versão.
      Sendo que antigamente isso nao ocorria.

Alguem ja passou por isso. Podem me ajudar.

Abraço

David Siqueira
      Participante

Cara tu já tentou parar os serviços e subi-los novamente, como é Windows poderia ter ficado algo preso, ou um possivel stop executado anteriormente poderia ter deixado algo preso , em Windows tudo é possivel.

Abcs.

David

C-S-R
        Participante

[quote=”Drbs”:27knd7qh]Cara tu já tentou parar os serviços e subi-los novamente, como é Windows poderia ter ficado algo preso, ou um possivel stop executado anteriormente poderia ter deixado algo preso , em Windows tudo é possivel.

Abcs.

David[/quote]

Cara, nao funciono nao continua dando erro.
          Alguem mais tem alguma sugestao?

CleitonHanzen
          Participante

Olá..

Bom, qual é o teu ambiente? Windows 32 ou 64bits? Já passei por algo similar a isso, e pra corrigir, precisava executar o Serviço do OEM e do banco com o usuário administrador e setar na parte de políticas de segurança local do Windows, o usuário administrador no privilégio “Criar Objetos Globais”, reboot do servidor e os serviços ficavam OK.

Outra coisa que pode gerar este tipo de erro, é o aplicativo incorreto (32bits em cima de 64bits) estar instalado. Lembre-se:
            SO 32bits & Oracle 32bits = OK
            SO 64bits & Oracle 64bits = OK
            SO 64bits & Oracle 32bits = NK (não suportado pela Oracle)

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.