Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 8 meses atrás por marcelomirandola.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    marcelomirandola
    Participante

Bom dia pessoal.
      Tem algum recurso onde eu possa saber o que foi executado no meu banco em determinado momento (um job, uma procedure, um sql,…).
      P.ex.:

Quero saber o que o banco executou no dia 21/06/2008 20:23:19

Tem como eu saber?

fneukirchen
      Participante

Marcelo, seria possível ser um pouco mais específico, por favor?
        Qual a versão do seu banco e qual o método de agendamento de job? Se realmente for um job é possível sim através das views DBA_SCHEDULER_JOB_RUN_DETAILS e DBA_SCHEDULER_JOB_LOG (para jobs automáticos).
        Para as demais execuções (blocos anônimos, procedures, etc) desconheço existir um registro de execuções semelhante exceto se codificado para tal.

[]s

F. Neukirchen

vieri
        Participante

Para chegar nesse nivélde detalhe, somente será possivel se o seu banco estiver com o modo de arquivamente ligado, e vc utilizar uma ferramenta nativa da Oracle chamada “LOGMINER” ! Irá demandar um pouco de maturidade em Oracle para conseguir realizar essa tarefa!

[]s

Marcio68Almeida
          Participante

O logminer serve para verificar instruções DML (Data Manipulation Language) (insert, update e delete) as consultas, execuções de procedures e outros processos que não manipulam dados não serão listados.
            Você teria que colocar uma ou várias sessões em TRACE / TKPROF, mas isso é extremamente perigoso, pois vai gerar logs monstruosos…

marcelomirandola
            Participante

Obrigado pelas dicas.
              Eu tenho instalado o Enterprise Manager. Encontrei algumas coisas, mas não foi o suficiente ainda.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.