Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 6 meses atrás por leandrolbs.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    juracyajr
    Participante

Bom dia pessoal. Estou com um problema e gostaria se possível da ajuda de vocês.
      É o seguinte, em um cliente com o ORACLE 10.2.0.4 e o client ORACLE 9i a aplicação executa a consulta “SELECT 1 VÁLIDO FROM DUAL” e obtem sucesso no retorno.
      Observem que foi adicionado um caracter com acentuação no ALIAS e sem as aspas duplas.

Entretanto, após atualizar o Oracle Client do 9i para o 10g, a aplicação começou a apresentar o erro ORA-00911: invalid character.

Alguem poderia me ajudar? Sei que corrigindo a aplicação resolvo, mas gostaria de entender o que ocorre.
      No meu ambiente de TESTE esse mesmo programa funciona, contudo a diferença é que aqui meu servidor é WINDOWS e no Cliente é LINUX. Será isso?

Obrigado

leandrolbs
      Participante

o conhecimento que tenho, é que para tratar ALIAS é só com ASPAS DUPLAS… “VÁLIDO” …
        nunca vi funcionar sem, vou deixar para outros lhe ajudarem.

lordmaca
        Participante

[quote=”leandrolbs”:16gjyygn]o conhecimento que tenho, é que para tratar ALIAS é só com ASPAS DUPLAS… “VÁLIDO” …
          nunca vi funcionar sem, vou deixar para outros lhe ajudarem.[/quote]

Tambem nunca vi @leandrolbs.

@juracyajr,

Qual character set da base de produção e da sua base de teste?

leandrolbs
          Participante

roda esse carinha ae:

select * from nls_database_parameters
            where parameter='NLS_CHARACTERSET';

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.