Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 6 meses atrás por jspaulonci.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Ronin
    Participante

Boa tarde,

Pessoal, esse erro esta intermitente numa aplicação em VB, sendo q qdo conecto via sqlplus o memso ñ reporta!!
      Alguém poderia me ajudar?

Abs

Ishii
      Participante

Olá,

Pelo que eu me lembre, o VB tinha uma certa limitação com relação a quantidade de dados numa lista de valores… se a quantidade de registros fosse muito extensa (e não estou falando de milhares de linhas e sim centenas ou dezenas) ocorria muito esse erro. A versão era VB 5.0, na versão superior (6.0) o valor não alterou muito. Verifique em que momento isso ocorre na sua aplicação e reveja a forma de se fazer essa consulta…

[]s Ishii

ps: não achamos, no nosso caso, uma forma melhor e infelizmente (para a equipe de programação) alteramos a ferramenta de desenvolvimento…

jspaulonci
        Participante

Ronin, seu ambiente é RAC ?
          Qual é a versão do seu banco ?
          Vc está usando dblink nesse processo ?
          Vc está usando MTS ?

Ronin
          Participante

RAC 10G, Ñ USO DBLINK, A APLICACAO É VB .NET

jspaulonci
            Participante

Olha Ronin, recomendo vc abrir um TAR no Metalink, pelo que analisei esse erro está relacionado a vários bugs, inclusive existem referencias de quando esse erro aparecer , abrir um chamado no Metalink

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.