Pular para o conteúdo
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    sandro
    Participante

Olá pessoal, Estou quebrando muito a cabeça com isso: Procurando maior desempenho no meu servidor instalei o windows server 2008 R2 64Btis. So que agora não consigo instalar da forma tradicional o Oracle 10g e 11g. Li tutoriais e consegui Rodar o Oracle 10g. So que agora o processo de importe do bkp dmp não funciona! minha duvida é. Porque funciona no server 2008 32btis e no sever 2008 64bts não importa de jeito nenhum. Se alguém poder me explicar se é possível trabalhar com Oracle 10g ou 11g no server 2008 r2 64btis e como fazer para que isso funcione vou agradecer muito!

rman
      Participante

@sandro.k14

Bom, só para esclarecer, existe versão do Oracle para 32 bits e 64 bits, foi instalado a versão correta?

Se eu fosse decidir em qual sistema operacional eu utilizaria para roda o Oracle eu diria Red Hat, ou outra distribuição Linux homologada pela Oracle, não seria windows server 2008 R2 32 bits e nem 64 bits.

Qual a mensagem de erro apresentada na importação? Com você está fazendo essa importação?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.