- Este tópico contém 8 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 8 meses atrás por
David Siqueira.
-
AutorPosts
-
18 de julho de 2009 às 5:28 am #88002
Anakim
ParticipanteGostaria de saber se alguém conseguiu instalar o oracle 10g no leopard.
20 de julho de 2009 às 3:56 pm #88008Rodrigo Almeida
ParticipanteAnakim,
Segundo o site da Oracle é possível instalar o Oracle 10g em MAC OS, conforme o link abaixo:
http://www.oracle.com/technology/software/products/database/oracle10g/htdocs/macsoft.html
Eu só não sei se para a versão Leopard existe alguma restrição, mas os MAC OS anteriores, principalmente o que já vinha com o G4, era possível sim instalar sem “martelada” e é homologado pela Oracle.
Abraços,
Rodrigo Almeida[/url]
20 de julho de 2009 às 6:16 pm #88010Anakim
ParticipanteÉ eu tinha lido que dá para instalar.
O problema que na hora da instalação sempre dá um erro e quando soluciono um aparece outro.
Fui procurar para ver se alguém tinha conseguido e acabei achando uma página que falava que o oracle era para Mac OS X Server.
Se você olhar no link que você passou esta informação também tem lá.
Mais tarde vou postar o erro que está dando para ver se alguém já viu e sabe a solução.20 de julho de 2009 às 6:33 pm #88011Marcio68Almeida
ParticipanteVocê está tentando instalar o XE ou uma versão mais completa ?
Provavelmente o XE você consegue sem problemas.20 de julho de 2009 às 6:34 pm #88012Anakim
ParticipanteEstou tentando instalar a versão enterprise, ou seja, a versão mais completa.
20 de julho de 2009 às 6:41 pm #88013Marcio68Almeida
Participante[quote=”Anakim”:3n7pw8jd]Estou tentando instalar a versão enterprise, ou seja, a versão mais completa.[/quote]
Acredito que as versões Standart e Enterprise só sejam instaladas em SOs Server, ou então com marretadas…
Tente a XE, pois ela é completa com algumas restrições de memória, CPU e espaço em disco…20 de julho de 2009 às 6:48 pm #88014David Siqueira
ParticipanteAnakim..que a força esteja com você…kkkk
Brincadeiras a parte, veja esse link meu brother, acho que é o que tu precisa saber :http://download.oracle.com/docs/cd/B19306_01/relnotes.102/b25285/toc.htm
Abração
26 de julho de 2009 às 8:09 pm #88203Anakim
ParticipanteDesculpa pela demora de resposta, mas é que estou andando ocupado para caramba e tenho dado pouca atenção a este assunto.
Agora eu tentei instalar a Standart Edition no Leopard e recebi este erro:INFO: Exceção lançada de uma ação: make
Nome da Exceção: MakefileException
String de Exceção: Erro ao chamar o destino ‘ioracle’ do makefile ‘/Users/oracle/oracle/product/10.2.0/db/rdbms/lib/ins_rdbms.mk’. Consulte ‘/usr/local/oracle/oraInventory/logs/installActions2009-07-26_1
2-52-13PM.log’ para obter detalhes.
Severidade da Exceção: 1Tirei este texto do arquivo que ele menciona na excpetion.
27 de julho de 2009 às 5:54 pm #88212David Siqueira
Participanteesse erro ocorre quando há falta das LIBRARIES necessárias para a instalação do Oracle, dê mais uma boa verificada se instalou todas as bibliotecas necessárias e refaça o processo de instalação.
Ats
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.