- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 12 meses atrás por
siva.
-
AutorPosts
-
18 de março de 2008 às 12:42 am #81444
Anônimo
Pessoal to tentando fazer a instalacao do Oracle 10G no Win Vista, mas ja me da um erro logo no comeco.
Alguem sabe se existe alguma incompatibilidade entre essas versoes?
18 de março de 2008 às 12:47 am #81446Ishii
ParticipanteOlá,
Verifique se é a versão do Oracle para Windows Vista mesmo… acho que é 10.2.0.3. No meu Note funcionou mas depois de uma atualização do Vista Ultimate (ainda não sei qual) parou de funcionar mesmo…então instalei o 11g mas ainda estou com alguns problemas…
[]s Ishii
18 de março de 2008 às 4:01 pm #81448Marcio68Almeida
Participante[quote=”Renatao”:2ioeft7h]Pessoal to tentando fazer a instalacao do Oracle 10G no Win Vista, mas ja me da um erro logo no comeco.[/quote]
Bom…
É o 10G Standard, Enterprise ou XE ???
Que tipo de erro está acontecendo ???O ideal é que você instale um banco em um SO servidor, aparentemente o Vista tem dado muitas incompatibilidades…
19 de março de 2008 às 1:39 am #81458Anônimo
Marcio;
Te adicionei no msn…..
19 de março de 2008 às 1:51 am #81459Anônimo
Na verdade, quero instalar no meu computador pessoal para que eu possa estudar……
Ao rodar o autorun, o win vista ja aprenta ums msg informando que o programa que sera instalado, tem problemas de compatibilidade e pergunta se eu quero verificar essas pendencias…….respondo que sim, o Win faz uma pesquisa, mas nao encontra e informa que tem que entrar em contato com a Oracle……
Pois bem, continuo a instalaçao, chega a pedir uma senha para a criacao do BD, assim que coloco essa senha, vem ums msg:
Termino anormal de programa. Ocorreu um erro interno.
Forneca os seguintes arquivos ao suporte tecnico Oracle:“Desconhecido”
“Desconhecido”
“Desconhecido”Obs: Ja tentei instalar sem criar o BD inicial, mas tb da erro.
23 de março de 2008 às 3:14 am #81478siva
Participante[quote=”Renatao”:qn8kwbmu]Na verdade, quero instalar no meu computador pessoal para que eu possa estudar……
Ao rodar o autorun, o win vista ja aprenta ums msg informando que o programa que sera instalado, tem problemas de compatibilidade e pergunta se eu quero verificar essas pendencias…….respondo que sim, o Win faz uma pesquisa, mas nao encontra e informa que tem que entrar em contato com a Oracle……
Pois bem, continuo a instalaçao, chega a pedir uma senha para a criacao do BD, assim que coloco essa senha, vem ums msg:
Termino anormal de programa. Ocorreu um erro interno.
Forneca os seguintes arquivos ao suporte tecnico Oracle:“Desconhecido”
“Desconhecido”
“Desconhecido”Obs: Ja tentei instalar sem criar o BD inicial, mas tb da erro.[/quote]
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.