Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Anônimo

Pessoal to tentando fazer a instalacao do Oracle 10G no Win Vista, mas ja me da um erro logo no comeco.

Alguem sabe se existe alguma incompatibilidade entre essas versoes?

Ishii
      Participante

Olá,

Verifique se é a versão do Oracle para Windows Vista mesmo… acho que é 10.2.0.3. No meu Note funcionou mas depois de uma atualização do Vista Ultimate (ainda não sei qual) parou de funcionar mesmo…então instalei o 11g mas ainda estou com alguns problemas…

[]s Ishii

Marcio68Almeida
        Participante

[quote=”Renatao”:2ioeft7h]Pessoal to tentando fazer a instalacao do Oracle 10G no Win Vista, mas ja me da um erro logo no comeco.[/quote]

Bom…
          É o 10G Standard, Enterprise ou XE ???
          Que tipo de erro está acontecendo ???

O ideal é que você instale um banco em um SO servidor, aparentemente o Vista tem dado muitas incompatibilidades…

Anônimo

Marcio;

Te adicionei no msn…..

Anônimo

Na verdade, quero instalar no meu computador pessoal para que eu possa estudar……

Ao rodar o autorun, o win vista ja aprenta ums msg informando que o programa que sera instalado, tem problemas de compatibilidade e pergunta se eu quero verificar essas pendencias…….respondo que sim, o Win faz uma pesquisa, mas nao encontra e informa que tem que entrar em contato com a Oracle……

Pois bem, continuo a instalaçao, chega a pedir uma senha para a criacao do BD, assim que coloco essa senha, vem ums msg:

Termino anormal de programa. Ocorreu um erro interno.
              Forneca os seguintes arquivos ao suporte tecnico Oracle:

“Desconhecido”
              “Desconhecido”
              “Desconhecido”

Obs: Ja tentei instalar sem criar o BD inicial, mas tb da erro.

siva
              Participante

[quote=”Renatao”:qn8kwbmu]Na verdade, quero instalar no meu computador pessoal para que eu possa estudar……

Ao rodar o autorun, o win vista ja aprenta ums msg informando que o programa que sera instalado, tem problemas de compatibilidade e pergunta se eu quero verificar essas pendencias…….respondo que sim, o Win faz uma pesquisa, mas nao encontra e informa que tem que entrar em contato com a Oracle……

Pois bem, continuo a instalaçao, chega a pedir uma senha para a criacao do BD, assim que coloco essa senha, vem ums msg:

Termino anormal de programa. Ocorreu um erro interno.
                Forneca os seguintes arquivos ao suporte tecnico Oracle:

“Desconhecido”
                “Desconhecido”
                “Desconhecido”

Obs: Ja tentei instalar sem criar o BD inicial, mas tb da erro.[/quote]

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.