Pular para o conteúdo
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    mpvargas
    Participante

Caros Amigos,
      Alguém sabe se já existe alguma versão do Oracle para ser usada no Windows7?
      Obrigado pela ajuda.

Marcio68Almeida
      Participante

nem sabia que já disponibilizaram o windows 7… risos…
        mas você pode tentar o XE, pois parece que é compatível com todos os windows…

mpvargas
        Participante

Fala Marcio,
          Já disponibilizaram sim… eu tinha o vista, e nesse caso, vale a pena trocar por qualquer outro SO… hehehe
          Funciona beleza e é bem mais leve que o vista.
          Vou tentar o XE, obrigado pela dica.

Anônimo

Funciona sim, instalei no meu note o Windows 7 com o Oracle 11g rodando belezinha.

[]’s
            Erik

lpandrade
            Participante

Galera,

Estou rodando o ORACLE XE no Seven Pro sem nenhum problema, acredito que não exista nada relacionado a isso.

[]´s

deisinha
              Participante

Pessoal, eu estou tentando instalar o oracle 11g no meu windows 7 e não esta sendo compativél, desmarquei a caixa para verificação mas mesmo assim sem sucesso, ele até começa a instalar mas quando chega nos 99% ele apresenta um erro e para ali mesmo…
                =/

deisinha
                Participante

[quote=”deisinha”:1coqn7ox]Pessoal, eu estou tentando instalar o oracle 11g no meu windows 7 e não esta sendo compativél, desmarquei a caixa para verificação mas mesmo assim sem sucesso, ele até começa a instalar mas quando chega nos 99% ele apresenta um erro e para ali mesmo…
                  =/ erro na hora d einstalar o pacote ADR SETUP UTILITY[/quote]

hudsona
                  Participante

Deisinha

O 11g que você ta usando já é a release 2 ?

A oracle já tem uma versão do mesmo compativel com o windows 7,
                    Olha o link :

http://www.oracle.com/technology/tech/w … index.html

deisinha
                    Participante

agradeço pela rápidaresposta aqui no fórum, e estou baixando o oracle atualizado através do link q vc me enviou o release que tenho aqui é o 1 ainda..
                      muito obrigada ..
                      assim que terminar, instalar e der certo eu posto os resultados.
                      Um abraço ao pessoal do fórum

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
                    • Você deve fazer login para responder a este tópico.