Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    augustoca
    Participante

Boa noite pessoal,

Quando tenho 2 pacotes, sendo A e B, dentro do pacote B tenho functions que dependem do pacote A. Caso eu recompile o pacote A com mais uma function, necessariamente eu preciso recompilar o pacote B? Ou não tem necessidade?

att,

Augusto

Ishii
      Participante

Olá,

No caso de Packages não há essa necessidade…essa é uma das vantagens de programação PL em packages…

[]s Ishii

augustoca
        Participante

Ola Ishii,
          Pois é, posso estar enganado. Mas fiz o teste aqui, quando eu compilo o package, ele me traz alguns objetos inválidos, que acredito que sejam os pacotes que dependem dele. Daí eu só re-compilo tudo…

Gracias

[quote=”Ishii”:2j7xsrpy]Olá,

No caso de Packages não há essa necessidade…essa é uma das vantagens de programação PL em packages…

[]s Ishii[/quote]

Ishii
          Participante

Olá,

Esses outros objetos também são packages? Procedures e functions isso ocorre com frequencia…

[]s Ishii

leandrolbs
            Participante

augustoca,
              acho que funciona igual a add em tabelas… adicionou um campo em uma tabela, todos os objetos que utilizam essa tabela ficam inválidos…mais é só compilar…

augustoca
              Participante

Ishii e Leandro

Obrigado pela ajuda.
                É, acredito que resolvi isso aqui.
                Meu problema era a nível de usuário, pois provavelmente o usuário não iria saber recompilar os objetos. Mas conversei com ele certinho, ele fez isso sem problemas.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.