Pular para o conteúdo
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Ronin
    Participante

Boa noite a todos!!

Pessoal, conforme query’s abaixo, elas tem muita semelhança, exceto a passagem do schema (SIGA) no from da query 1. Mas o meu problema é que as 2 query’s apresentantam planos de execuções distintos, o que está fazendo com que a query 2 tenha um tempo de recuperação muito, mas muito demorado. Reproduzindo e analisando em meu ambiente de homologação, os planos de execuções estão equivalentes, ou seja, tanto a query 1 como a query 2 usam o mesmo plano da query 1 (que retorna num tempo bem melhor).
      Meu ambiente está na versão 10g r2 patchset 4, minha análise foi feita a partir do próprio usuário siga que é proprietario do schema siga.
      Minha coleta de estatistica está atualizada, meu segmento ñ contém fragmentação e não sei mais o que fazer…. o que ainda ñ fiz foi um ‘alter table siga.s1010 move’………

–query 1
      SELECT R_E_C_N_O_ FROM ( select /*+ FIRST_ROWS(260) */ R_E_C_N_O_, row_number() over ( ORDER BY E1_FILIAL,E1_EMISSAO,E1_NUM,E1_PREFIXO,E1_TIPO,R_E_C_N_O_ ) rn from SIGA.SE1010 WHERE (E1_FILIAL = E1_FILIAL) AND D_E_L_E_T_ = ‘ ‘ ) where rn between 1 and 260

–query 2
      SELECT R_E_C_N_O_ FROM ( select /*+ FIRST_ROWS(260) */ R_E_C_N_O_, row_number() over ( ORDER BY E1_FILIAL,E1_EMISSAO,E1_NUM,E1_PREFIXO,E1_TIPO,R_E_C_N_O_ ) rn from SE1010 WHERE (E1_FILIAL = E1_FILIAL) AND D_E_L_E_T_ = ‘ ‘ ) where rn between 1 and 260

Abs,
      Ronin

Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.