Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Evloki
    Participante

Oracle 11g
      Server: win

Ola tudo bem?
      Estou com um problema … estou realizando backup do meu banco de dados
      backup incremental level 0 as compressed backupset database include current controlfile tag = 'LEVEL-0' FORMAT ‘appIgorbackuprman%d_%I_LVL0_%s_%p_%u.rman’;

Depois disso exclui o conteúdo de uma tabela dei commit e tentei usar
      RMAN > run{ restore database; recover database; }

Mas sempre esta dando esse mesmo problema.

Alguém sabe me ajudar com esse problema?
      E outra coisa alguém sabe o comando para eu conseguir restaurar um backup especifico tipo so subir o backup 3 em vez de subir o 1,2 e 3.

rman
      Participante

@Evloki

Da forma que você fez, mesmo que não desse erro, você voltaria com o banco sem os registros que foram apagados, ou o banco não está em archive mode?

Valter Rehn
        Participante

Evloki, o comentário do rman é válido, o backup que você fez não contém os archivelogs necessários para o restore.

Mas, antes disso, em relação ao teu erro: Esse é na verdade o comportamento esperado no Windows. O Oracle está com o banco aberto, e portanto tem o lock (“enfileiramento exclusive” nessa tradução tosca) do arquivo 1 – o datafile da SYSTEM. O RMAN, por sua vez, para iniciar o restore do banco para o mesmo local atual do banco, o que é default já que não especificaste local diferente, precisa adquirir esse lock no arquivo, mas o RMAN não consegue, e mostra o erro.

A solução é simples: para fazer o restore da maneira que estás tentando, tens antes que baixar o banco e iniciá-lo novamente sem abrí-lo (no máximo MOUNT).

Att,
          Valter

Evloki
          Participante

Então, para fazer restore e recover tem que estar em mount, ontem tentei assim e não deu agora fui tentar e funcionou rs …. só nao sei o porque!

@RMAN
            Pois é tinah esquecido que nesse caso para recuperar a tabela eu teria que fazer um backup via EXP ^^
            E fiquei quase 2 anos afastado das minha funções de DBA estou voltado agora meio perdido =|

Alguém sabe como faço para subir um backup pelo SCN ?
            Assim eu poderia escolher o backup do dia que me é mais vantajoso certo?

Obrigado.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.