Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 8 meses atrás por jeffersonsistemas.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    jeffersonsistemas
    Participante

Estando logando como system crie um ususario, create user ora1 identified 123, dei dereito a ele de session, table, view, sequence.
      Após isso fiz um import
      userid=system/oracle
      fromuser=ora1
      touser=ora1
      rows=y
      indexes=y
      commit=y
      grants=y
      file=c:backup.dmp

Não da erro na importação, mas também não mostra por exemplo que importou tantos registros na tabela de funcionário, e quando logo com esse usuario o mesmo não tem tabela nenhuma, isso checando user_tables.
      O que posso fazer para que esse usuario receba os objetos corretos na importação?
      Valeu galera

Marcio68Almeida
      Participante

Tenho certeza que o dump que você possui não tem o usuário ora1 a que você se refere no FROMUSER

souza
        Participante

Confira também se o usuário que você está importando tem privilégios de “imp_full_database” , caso não tenha , faça o grant imp_full_database to usuário.

Eu uso minha importação com a seguinte sintaxe

imp usu/senha@alias file=arq.dmp log=imp.log fromuser=usu touser=usu2 buffer=500000 feedback=10000

JamirJr
          Participante

Bem lembrado pelo colega Souza, use o arquivo de log na importacao, depois verifique o que ocorreu. Outra sugestão procure na dba_tables, talvez foi para outro usuário.

jeffersonsistemas
            Participante

Realmente falta o imp_full_database no usuario criado, e ao outro colega que tinha tanta certeza existia sim o usuario ORA1 criado no dump, mas valeu a sugestão.
              T+

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.