Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Gustavo Geovanne Duia Vieira
    Participante

Bom dia a todos.

Estou tendo um problema que ainda não consegui solucionar, creio que vocês podem me ajudar e muito.

Estou criando um usuário novo para testar algumas configurações tributárias no meu sistema ERP. Para isso, gerei um dump da minha base de produção da seguinte forma:

exp producao/senhaproducao@ORCL file=producao.dmp log=producao.log

Criei um novo usuário chamado teste no meu sistema e clonei os grants do usuário produção, depois importei o dump da seguinte forma:

imp teste/senhateste@ORCL file=producao.dmp fromuser=producao touser=teste log=impproducaototeste.dmp

Após criar o usuário e importar o dump para ele, minha base de produção simplesmente começou a apresentar vários erros, sendo que a maioria me informa a seguinte mensagem:

Erro at end of table

Não tenho conhecimento afundos de banco de dados para resolver este problema, se alguém souber me dizer o que eu posso ter feito errado e me ajudar a levantar essa base teste sem que interfira na base de produção eu agradeço.

Obrigado a todos.

joseniz
      Participante

A julgar pelo que vc expôs o erro não tem nenhuma relação com a clonagem de schemas. Talvez vc devesse ter usado CONSISTENT=Y no exp, só faltou isso… Mas sua falta causaria erro de inconsistência na importação, ao ativar as integridade referenciais.

Quando, onde e em que momento o erro ocorre?
        Qual o código de erro ORA-xxxxx ?

Participante

Oi Joseniz, obrigado pela sua resposta.

O erro não informa um código de erro ORA-xxx, apenas o que acontece é que quando eu importo o dump no schema teste, assim que concluído a minha base de produção desestabiliza totalmente, apresentando erros no faturamento, geração de pedidos, inserção de produtos etc.