Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    rickab7
    Participante

Bom dia.

Estou tentando utilizar oracle streams através do oem e pelo que vi fiz tudo certo, exceto que na hora de finalizar o oracle pedi credencial do host (usuário e senha do servidor que roda o oracle) e ao informar o usuário e senha o oracle informa que o usuário não está correto.

Navegando pela internet vi que no windows existe um bug que o usuário local administrador não possui uma diretiva de segunraça e para isso você deve informar manualmente.

Gostaria de saber aos amigos se isso ja aconteceu com vocês e se é verdade? tiveram problemas com windows XP?

Meu sistema operacional é windows XP e acho que essa diretiva não existe para informa. To pensando em atualizar para server 2003 para poder atribuir esse privilégio.

Pessoal obrigado pela ajuda!

Fiquem com Deus

Participante

Ola Rick, bom dia!

Uma dúvida.. vc esta instalando estas ferramentas para seu aprendizado correto?

Se for isto, pq não coloca uma VM com Linux e fica brincando.. pois vc vai encontrar muito mais material para estudo em Linux doq em Windows.. não estou dizendo para vc não utilizar windows.. pois tbm existem muitos bancos Oracle em Windows.. Estou apenas falando q para estudo, vc não precisa ficar formatando seu PC e tal.. Coloca uma VM e ai vc pode criar N Vms.. cada uma com um SO e uma features do Oracle com suas ferramentas…!!
        Pois assim vc pode “detonar” em testes e testes sem prejudicar seu PC…!

Abraços..

rickab7
        Participante

Ola amigo!

Tudo bem? Entaum, meus conhecimentos em linux são pequenos…não conheço quase nada…

Por isso estou em windows VM…mas ja estou pensando sério em colocar linux…nem que seja para quebrar a cabeça…pelo menos assim eu aprendo alguma coisa…

Mas obrigado pela dica amigo!…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.