Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por Ishii.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    ander1982
    Participante

Olá pessoal,

Sou novo aqui e estou com um problema. Eu tenho um sistema rodando com ORACLE 8.1 com Delphi/BDE.
      As descrições que possuem a letra Ç não aparecem corretamente, por exempo, PORENÇA, aparece como PROENÑA. Somente algumas máquinas apresentam este problema, porém, possui mesma configuração das demais que não apresentam o problema.

alguém tem alguma idéia de como resolver este problema???

Marcio68Almeida
      Participante

Bom…
        Se o problema acontece em apenas algumas máquinas, então é bem provável que exista alguma diferença na configuração delas…
        Veja nas configurações do sistema operacional e no client do Oracle e da ferramenta utilizada para extração de dados…

ander1982
        Participante

[quote=”Marcio68Almeida”:34b277yd]Bom…
          Se o problema acontece em apenas algumas máquinas, então é bem provável que exista alguma diferença na configuração delas…
          Veja nas configurações do sistema operacional e no client do Oracle e da ferramenta utilizada para extração de dados…[/quote]

Marcio,

já verifiquei isso tambem. São exatamente iguais. As mesmas configurações.

Ishii
          Participante

As configurações de NLS_LANG do registro estão idênticas?

[]s Ishii

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.