Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Anônimo

Pessoal,

Estou instalando o Oracle 11g R2 em uma máquina rodando VMware com CentOS 5.3. Durante o processo de instalação, mais precisamente aos 47% deu essa mensagem:

“arquivo não encontrado
      /u01/app/oracle/product/11.2.0/dbhome_1/oc4j/j2ee/oc4j_applications/applications/WFMGRApp.ear”

E não prossegue mais, alguém sabe o que pode ser? Como que resolvo?

[]’s
      Erik

souza
      Participante

Mestre

Dá uma olhada nesse link e vê se tu instalou tudo o que precisava no teu CentOS

http://www.oracle-base.com/articles/11g … Linux5.php

Porém vale lembrar que CentOS não é homologado pela Oracle , se for um ambiente de produção não te aconselharia usar porque caso tu precise de suporte da Oracle eles não vão te atender se tu usar CentOS

Anônimo

Grande,

Instalei seguindo o próprio guia de instalação da Oracle para o RedHat e não quer dar certo mesmo. Eu sei que o CentOS não é homologado e estou usando somente em ambientes de testes, assim que concluír tudo irei partir para as configurações e instalações oficiais, seguindo todo o padrão necessário para obter suporte da Oracle.

Valeu

[]’s
          Erik

Ishii
          Participante

Olá,

Verifique se o tamanho do arquivo do download da Instalação do Oracle está correto… confira o checksum… já tive casos onde por alguma razão o download deu um problema pequeno mas descompactou e só descobri na hora da instalação tb.

[]s Ishii

Anônimo

Verifiquei e está correto, mais creio que não tem nada o que fazer. Vou tentar fazer o download novamente, descompactar e instalar, vamos ver no que dá.

Eu achei que poderia ter algum parâmetro, sei lá. Mais realmente é algum arquivo faltando mesmo.

Gostaria de aproveitar este tópico e pedir uma sugestão à vocês:
              Estou trabalhando com o Oracle 11g no Linux (CentOS 5.3) somente em um ambiente de testes, estou fazendo todas as configurações, seguindo o padrão OFA, tanto no Linux qnto no Oracle, o hardware que estou utilizando é:

Processador: Core 2 Duo 64bits 1.6ghz
              Memória: 2gb
              Hd Sata de 160gb
              Hd IDE de 80gb

O que vocês me indicam para aproveitar bem a questão de eu ter 2 HD, sugestão de como que eu particiono, configuro o SO e Oracle para aproveitar melhor.

Abraços

[]’s
              Erik

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.