- Este tópico contém 16 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 7 meses atrás por
rafaelfcp.
-
AutorPosts
-
14 de agosto de 2009 às 4:09 pm #88923
rafaelfcp
ParticipanteSenhores.. estou com um problema na instalação do Oracle 10g em um PC que ja teve a mesma versão instalada.
Após ter formatado a maquina, ao instalar o Oracle 10g, a instalação trava nos 2%. Em outras maquinas instala normalmente…
Alguem por favor teria uma ideia do que pode estar ocorrendo.Att
Rafael Ferreira
14 de agosto de 2009 às 4:59 pm #88926Regis Araujo
ParticipanteFala Rafael.. bom dia..
Posta aqui para nos.. as ultimas linhas do log de instalação.. ele fica dentro do diretório oraInventory…
Abraços..!
14 de agosto de 2009 às 5:32 pm #88928rafaelfcp
Participanteok… vou postar .. valeu….
16 de agosto de 2009 às 2:32 am #88967rafaelfcp
ParticipanteINFO: config-context initialized
INFO: *** Install Page***
INFO: FastCopy : File Version is Compatible
INFO: Install mode is fastcopy mode for component ‘oracle.server’ with Install type ‘EE’.
INFO: HomeSetup JRE files in Scratch :584
INFO: Setting variable ‘ROOTSH_LOCATION’ to ‘D:oracleproduct10.2.0db_1root.sh’. Received the value from a code block.
INFO: Performing fastcopy operations based on the information in the file ‘oracle.server_EE_exp_1.xml’.
INFO: Performing fastcopy operations based on the information in the file ‘racfiles.jar’.
INFO: Performing fastcopy operations based on the information in the file ‘oracle.server_EE_dirs.lst’.
INFO: Performing fastcopy operations based on the information in the file ‘oracle.server_EE_filemap.jar’.
INFO: Performing fastcopy operations based on the information in the file ‘oracle.server_EE_1.xml’.
INFO: Performing fastcopy operations based on the information in the file ‘setperms1.sh’.
INFO: Number of threads for fast copy :1
INFO: FastCopy : The component info is ignored 😮 racle.swd.jre:1.4.2.8.017 de agosto de 2009 às 4:15 pm #88974David Siqueira
ParticipanteCamarada dê mais informações sobre seu ambiente:
- versão S.O
- versão Banco
- Arquitetura de Processadores
Abraço
17 de agosto de 2009 às 4:39 pm #88977rafaelfcp
ParticipanteSistema Operacional : Windows XP;
Banco : Oracle 10g Realese 2 Versao 10.2
Processador AMD Semprom 3000,
Memoria de 1GB ram
HD 80 GB.Esta mesma maquina ja teve a mesma versao instalada, o mesmo ja foi formatado. E agora nao instala.
17 de agosto de 2009 às 4:51 pm #88979Rodrigo Almeida
ParticipanteRafael,
Você pegou os binários do Oracle Database para versão na plataforma WINDOWS?
Pois se analisar o LOG passado:
[b]
INFO: Setting variable ‘ROOTSH_LOCATION’ to ‘D:oracleproduct10.2.0db_1root.sh’. Received the value from a code block.
[/b]
root.sh é somente para Linux/Unix, e por isso deve estar enfrentando o problema de instalação!
Abraços,
17 de agosto de 2009 às 5:06 pm #88980rafaelfcp
ParticipanteValeu.. vou tentar com outra versao…
Pois eu possuo as Duas Versoes tanto para Windows e Linux.. devo ter confundido a versão…
Obrigado..
17 de agosto de 2009 às 5:13 pm #88983David Siqueira
ParticipanteBeleza cara..qualquer coisa posta aqui que vamos tentando te ajudar.
Abraço
18 de agosto de 2009 às 12:56 am #89021pedroedu
ParticipanteAmigao, usa linux, aparentemente pode parecer mais dificil, mas depois vc vai ver que a administracao e muito mias simples. 🙂
18 de agosto de 2009 às 11:13 pm #89050Rodrigo Almeida
ParticipanteE é mais estável!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Abraços,
19 de agosto de 2009 às 6:12 am #89066rafaelfcp
ParticipanteGente.. estou tentando instalar versao Win… puts..acho que vou jogar este pc pela janela
ao instalar a versao Win ele trava no 22%
Segue o Log
INFO: config-context initialized
INFO: *** Instalar Página***
INFO: FastCopy : File Version is Compatible
INFO: O modo de instalação é o de cópia rápida para o componente ‘oracle.server’ com o tipo de instalação ‘EE’.
INFO: HomeSetup JRE files in Scratch :584
INFO: Definindo a variável ‘ROOTSH_LOCATION’ para ‘C:oracleproduct10.2.0db_1root.sh’. Recebido o valor de um bloqueio de código.
INFO: Executando operações de cópia rápida com base nas informações do arquivo ‘oracle.server_EE_exp_1.xml’.
INFO: Executando operações de cópia rápida com base nas informações do arquivo ‘racfiles.jar’.
INFO: Executando operações de cópia rápida com base nas informações do arquivo ‘oracle.server_EE_dirs.lst’.
INFO: Executando operações de cópia rápida com base nas informações do arquivo ‘oracle.server_EE_filemap.jar’.
INFO: Executando operações de cópia rápida com base nas informações do arquivo ‘oracle.server_EE_1.xml’.
INFO: Executando operações de cópia rápida com base nas informações do arquivo ‘setperms1.sh’.
INFO: Number of threads for fast copy :1
INFO: FastCopy : The component info is ignored 😮 racle.swd.jre:1.4.2.8.0O Problema q esta maquina ja teve o Oracle Instalado.
19 de agosto de 2009 às 6:13 am #89067rafaelfcp
ParticipanteEle foi formatado e zerado…
abaixei todas as atualizaçoes do Win..
e Instalei a ultima versao do JAVA.19 de agosto de 2009 às 4:01 pm #89072rafaelfcp
ParticipantePedrao.. qual versao do Linux.. posso utilizar ????
24 de agosto de 2009 às 4:25 pm #89220vilnei
Participanteolá
bom, instalei várias vezes a versão 10.2 no windows e no linux, nunca tive este problema. Pelo que vi, se vc esta com seu windows rodando tudo certinho, com os paks do windows instalados, isso poderá ser hardware, mas eu aconselho vc instalar em cima do linux, como nosso colega recomendou, depois que vc instala, e tuna ele, isto é, configura ele, vc não se preocupa mais, eu uso o suse enterprise server 10.x, se precisar de ajuda para instala-lo no linux me avise.
Abraços. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.