Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 10 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos atrás por hudyson.
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    hudyson
    Participante

Olá,

Olha só se alguém pode me ajudar. Eu tenho alguns job’s replicando para 3 sitios só que em um desses sitios um grupo da replicação quebrou o job e a fila começou a crescer e não consigo descarregar a fila da forma correta de fazer com o dbms_job.run nem o dbms_sys_defer.execute, nenhuma dessas formas tá resolvendo meu problema pois não consegue executar normalmente e a fila continua crescendo, será q alguém sabe alguma sobre isso????

Desde já agradeço.

chduarte
      Participante

Vc precisa ver o erro do job na deferror, pare a replicacao, fixe o erro e rode novamente.

[]

hudyson
        Participante

Só que não tem erro na deferror nobre amigo. Isso é q tá me deixando invocado…

E agora o q fazer??

chduarte
          Participante

Os jobs logam seus erros no alert.log.

Algo la?

[]

hudyson
            Participante

Também não tem nada d log no alert, cara é coisa do outro mundo….

O q posso procurar agora??

chduarte
              Participante

Vc esta utilizando o advanced replication?

[]

hudyson
                Participante

Cumpadi foi td criado na mãozona mermo, através de scripts, foram criados os sitios, o sitio master, os grupos da replicação, os job, o agendamento dos job’s. Eu peguei já tudo rodando e entaum passei só a administrar, a versão do oracle ainda é a 8i, por isso tá meio roça sabe….

Mais e aí mais alguma idéia cara??

Valeu!!

chduarte
                  Participante

Se o job estiver broken, tente ativa-lo novamente com o dbms_job.broken(jobno, false);

depois execute o job novamente com o dbms_job.run e veja se aparece o erro no alert.

[]

hudyson
                    Participante

Já fiz isso boy, aí o status do job voltou ao normal, ou seja, não está mais broken, só q a fila do grupo continua crescendo…

Vou tentar desenrolar por aki, mais toda ajuda é bem vinda mano veio…

Valeu!!!

chduarte
                      Participante

Acho que a ultima esperanca é habilitar o trace no seu job e ver o que esta acontecendo.

[]

hudyson
                        Participante

Blz cara, vou tentar habilitar o trace e ver o acontece, pq issu foi a única coisa q ainda naum fiz….

Valeu cumpadi!!!

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
                        • Você deve fazer login para responder a este tópico.