- Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 7 meses atrás por
daguena.
-
AutorPosts
-
19 de julho de 2007 às 1:15 am #80075
daguena
ParticipanteOlá pessoal,
Baixei o Oracle 10g do site da oracle e instalei ele no Windows XP, não licenciado.Estou tentando fazer um backup pelo Enterprise Manger -> Manutençao -> Programar Backup:
Nesta tela ele solicita:
|—
Credenciais do Host
Para executar um backup, forneça as credenciais de login no sistema operacional para acessar o banco de dados de destino.
nome do usuario:
senha:
———————————————————-|já tentei utilizar os usuários e senha do banco (Sys, Sysman, System..)
e já tentei utilizar os usuário da máquina que foi instalado (windows xp)
usuarios comuns, do grupo administrador e do grupo ORA_DBA.. porém ele dá erro dizendo que a senha é invalida..
Que raios de usuário e senha são estes?
Alguém pode me ajudar??valew
19 de julho de 2007 às 1:32 am #80076daguena
Participante[quote=”daguena”:36iak9jw]Olá pessoal,
Baixei o Oracle 10g do site da oracle e instalei ele no Windows XP, não licenciado.Estou tentando fazer um backup pelo Enterprise Manger -> Manutençao -> Programar Backup:
Nesta tela ele solicita:
|—
Credenciais do Host
Para executar um backup, forneça as credenciais de login no sistema operacional para acessar o banco de dados de destino.
nome do usuario:
senha:
———————————————————-|já tentei utilizar os usuários e senha do banco (Sys, Sysman, System..)
e já tentei utilizar os usuário da máquina que foi instalado (windows xp)
usuarios comuns, do grupo administrador e do grupo ORA_DBA.. porém ele dá erro dizendo que a senha é invalida..
Que raios de usuário e senha são estes?
Alguém pode me ajudar??valew[/quote]
aqui tem a foto da tela com os campos
http://www.imasters.com.br/forum/lofive … 56048.html
no caso estou utilizando um usuário que é administrador na máquina e no dominio..20 de julho de 2007 às 12:46 am #80090gustavodesa
ParticipanteVocê esta como administrador da máquina ?
Que tipode backup você quer fazer ? Podemos te ajudar utilizando a linha de comandos do DOS.
27 de julho de 2007 às 4:53 pm #80159daguena
Participante[quote=”gustavodesa”:202o6et3]Você esta como administrador da máquina ?
Que tipode backup você quer fazer ? Podemos te ajudar utilizando a linha de comandos do DOS.[/quote]
Sim, testei os credenciais de host com usuário administrador local, também com administrador de domínio, também coloquei no grupo ORA_DBA..
.
e continua dizendo que a senha está errada..27 de julho de 2007 às 4:55 pm #80160daguena
Participante[quote=”daguena”:3bap1v4q][quote=”gustavodesa”:3bap1v4q]Você esta como administrador da máquina ?
Que tipode backup você quer fazer ? Podemos te ajudar utilizando a linha de comandos do DOS.[/quote]
Sim, testei os credenciais de host com usuário administrador local, também com administrador de domínio, também coloquei no grupo ORA_DBA..
.
e continua dizendo que a senha está errada..[/quote]O problema não se limita apenas ao backup, mas quase tudo no Enterprise manager pede estas credenciais de host, deste modo gostaria de saber se este Enterprise Manager funciona mesmo .. ou devo largar mão dele..
valew obrigado.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.