Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    daguena
    Participante

Olá pessoal,
      Baixei o Oracle 10g do site da oracle e instalei ele no Windows XP, não licenciado.

Estou tentando fazer um backup pelo Enterprise Manger -> Manutençao -> Programar Backup:

Nesta tela ele solicita:
      |—
      Credenciais do Host
      Para executar um backup, forneça as credenciais de login no sistema operacional para acessar o banco de dados de destino.
      nome do usuario:
      senha:
      ———————————————————-|

já tentei utilizar os usuários e senha do banco (Sys, Sysman, System..)
      e já tentei utilizar os usuário da máquina que foi instalado (windows xp)
      usuarios comuns, do grupo administrador e do grupo ORA_DBA.. porém ele dá erro dizendo que a senha é invalida..
      Que raios de usuário e senha são estes?
      Alguém pode me ajudar??

valew

daguena
      Participante

[quote=”daguena”:36iak9jw]Olá pessoal,
        Baixei o Oracle 10g do site da oracle e instalei ele no Windows XP, não licenciado.

Estou tentando fazer um backup pelo Enterprise Manger -> Manutençao -> Programar Backup:

Nesta tela ele solicita:
        |—
        Credenciais do Host
        Para executar um backup, forneça as credenciais de login no sistema operacional para acessar o banco de dados de destino.
        nome do usuario:
        senha:
        ———————————————————-|

já tentei utilizar os usuários e senha do banco (Sys, Sysman, System..)
        e já tentei utilizar os usuário da máquina que foi instalado (windows xp)
        usuarios comuns, do grupo administrador e do grupo ORA_DBA.. porém ele dá erro dizendo que a senha é invalida..
        Que raios de usuário e senha são estes?
        Alguém pode me ajudar??

valew[/quote]

aqui tem a foto da tela com os campos
        http://www.imasters.com.br/forum/lofive … 56048.html
        no caso estou utilizando um usuário que é administrador na máquina e no dominio..

gustavodesa
        Participante

Você esta como administrador da máquina ?

Que tipode backup você quer fazer ? Podemos te ajudar utilizando a linha de comandos do DOS.

daguena
          Participante

[quote=”gustavodesa”:202o6et3]Você esta como administrador da máquina ?

Que tipode backup você quer fazer ? Podemos te ajudar utilizando a linha de comandos do DOS.[/quote]

Sim, testei os credenciais de host com usuário administrador local, também com administrador de domínio, também coloquei no grupo ORA_DBA..
            .
            e continua dizendo que a senha está errada..

daguena
            Participante

[quote=”daguena”:3bap1v4q][quote=”gustavodesa”:3bap1v4q]Você esta como administrador da máquina ?

Que tipode backup você quer fazer ? Podemos te ajudar utilizando a linha de comandos do DOS.[/quote]

Sim, testei os credenciais de host com usuário administrador local, também com administrador de domínio, também coloquei no grupo ORA_DBA..
              .
              e continua dizendo que a senha está errada..[/quote]

O problema não se limita apenas ao backup, mas quase tudo no Enterprise manager pede estas credenciais de host, deste modo gostaria de saber se este Enterprise Manager funciona mesmo .. ou devo largar mão dele..

valew obrigado.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.