Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    RONALDONQ
    Participante

Olá… tenho um sistema com BD Oracle 11.1.0 deu pau no Win2003Server e não tinhamos backup .dmp, apenas backup de toda a pasta APP, oradata, etc… Tem como e como recuperar os dados destas bases?

CleitonHanzen
      Participante

Opá..

Como esse backup foi feito das pastas? Caso tenha sido feito com o banco online, haverá inconsistência entre os datafiles/controlfiles e não será possivel recuperar o banco.

Se foi feito com o banco offline, basta copiar os arquivos para o local original e tentar abrir o banco.

[]s

RONALDONQ
        Participante

Na realidade nao é copia… é a pasta original onde estavam os arquivos… ele simplesmente parou de funcionar…

hudsona
          Participante

Ronaldo,

Se você tem os datafiles, os redo logs e os control files integros:
            No meu blog eu explico como salvar a base :

https://profissionaloracle.com.br/blogs/ … -servidor/

Peterson
            Participante

Você havia salvado a pasta onde estavam os dados ou a área de disco onde estes estavam não foi perdida? Caso tenha o backup, acredito que a cópia tenha sido feita com o banco offline, correto?
              Caso sim, você terá que configurar um servidor com uma estrutura de diretórios idêntica, recolocar lá os arquivos e tentar subir o banco.
              Dê uma olhada no blog do Hudson, porque lembro dele ter enfrentado problema parecido há pouco tempo.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.