Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    briceluiz
    Participante

Senhores estou com uma dúvida, eu tenho uma tablespace SYSTEM01.DBF que esta em um HD secundário do meu servidor e era de um banco oracle 10g que estava em uso até 20 dias atras.

Hoje o sistema operacional que esta no hd não sobe mais portanto eu não tenho como fazer o export dessa tabela, mas como eu tenho a tablespace eu precisava retirar uma tabela dessa tablespace, é possível fazer o recovery dessa tabela usando algum comando? E joga-la no meu novo banco de dados que esta rodando que também é oracle 10g?

agradeço desde já,

Brice

felipeg
      Participante

[quote=”briceluiz”:3qtyd2wr]Senhores estou com uma dúvida, eu tenho uma tablespace SYSTEM01.DBF que esta em um HD secundário do meu servidor e era de um banco oracle 10g que estava em uso até 20 dias atras.

Hoje o sistema operacional que esta no hd não sobe mais portanto eu não tenho como fazer o export dessa tabela, mas como eu tenho a tablespace eu precisava retirar uma tabela dessa tablespace, é possível fazer o recovery dessa tabela usando algum comando? E joga-la no meu novo banco de dados que esta rodando que também é oracle 10g?

agradeço desde já,

Brice[/quote]

Olá,

Se você tiver apenas essa tablespace lamento, não será possível.
        Se tiver a estrutura do banco INTEIRA talvez seja possível subir usando outra instalação, mas não é nada fácil.

Segue um exemplo:
        https://profissionaloracle.com.br/module … pic&t=5208

Outra coisa, você abriu um post há alguns dias sobre um Oracle que não subia, não seria esse o mesmo caso?

E por último, só uma dica de amigo… faça backup… e não salve seus objetos dentro da tablespace de SYSTEM.

Atenciosamente,
        Felipe.

vieri
        Participante

vc possui ao menos o control-file dessa base que está a tbps system ???

vc pode ater subir está tbps se cpnseguir os CTLs mas tará que usar parametros ocultos e será uma grande luta.

posso te ajudar nessa bruxaria… mas cade os CTLS ???

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.