Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    leo_jf
    Participante

Boa tarde,
      alguem saberia como criar uma procedure que:
      Quero replicar algumas tabelas para transporta-la para um ambiente de teste.
      1)As tabelas originais contêm muitas imagens ok.
      2) Quero migrar respeitando uma data inicial que vou fornecer e um tamanho.
      O tamanho seria, por exemplo, 100M, ou seja, essa procedure irá buscar na tabela original dados até chegar no tamanho passado.
      Ou seja, vou passar uma data e um tamanho maximo.
      Qdo eu rodar esta procedure queria que criasse no banco uma tabela espelho, tipo tablogteste.
      Logo depois que a procedure terminar irei pegar estas tabelas espelho e importa-la em outro ambiente de teste.
      Minha intenção é tb ter alguns dados aqui do meu trabalho em minha casa, por isto quero fazer isto pois qdo precisar trabalhar em caso tem alguns dados de testes para trabalhar.
      Alguem saberia como fazer?
      Thks

chduarte
      Participante

Parece um pouco complexo.

Vc vai ter que utilizar uma procedure para carregar os dados, utilizando DB Link para inserir os valores e ler da user_segments a cada inserção. Quando completar 100M para.

Para comecar a replicacao trunque a tabela antes para que ela fique com o tamanho zerado.

[]

Marcio68Almeida
        Participante

Se você usa o banco 10g, no comando export dá para usar restrições em forma de consulta… defina quantas linhas de cada tabela você deseja exportar.
          Faça um export / import usando esses recursos…

Anônimo

tem um programa que e intalado em dois bancos e replica 5 tabelas so que demostração eu usei aki nos meus bencos de teste funciona que e uma beleza apresentei esse programa para minha empresa e tudo.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.