Pular para o conteúdo
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    SuporteDBA
    Participante

Olá amigos,

Estou estudando o processo de backup e recover usando RMAN e estou tento algumas dificuldades e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho o seguinte cenário:

Fiz um backup full (backup database plus archivelog) no dia 27-11-2011 e estou querendo restaurar essa base de dados para o estado do dia 25-11-2011. O backup foi feito com sucesso pelo RMAN, e está com status de AVAILABLE

Quando fasso o restore/recover usando o SET UNTIL TIME o RMAN emite a mensagem:

RMAN-06023: no backup or copy of datafile 4 found to restore
      RMAN-06023: no backup or copy of datafile 3 found to restore
      RMAN-06023: no backup or copy of datafile 2 found to restore
      RMAN-06023: no backup or copy of datafile 1 found to restore

Ou seja, diz que não exite backup dos datafiles para restaurar.

O codigo que estou usando para fazer o restore é

RMAN> run {
      2> SET until TIME "to_date('25-11-2011 07:00:09','dd-mm-yyyy hh24:mi:ss')";
      3> restore database;
      4> recover database;
      5> }
      6>
      executing command: SET until clause
      using target database control file instead of recovery catalog

Starting restore at 27-NOV-11
      allocated channel: ORA_DISK_1
      channel ORA_DISK_1: sid=137 devtype=DISK

RMAN-00571: ===========================================================
      RMAN-00569: =============== ERROR MESSAGE STACK FOLLOWS ===============
      RMAN-00571: ===========================================================
      RMAN-03002: failure of restore command at 11/27/2011 13:53:31
      RMAN-06026: some targets not found - aborting restore
      RMAN-06023: no backup or copy of datafile 4 found to restore
      RMAN-06023: no backup or copy of datafile 3 found to restore
      RMAN-06023: no backup or copy of datafile 2 found to restore
      RMAN-06023: no backup or copy of datafile 1 found to restore

rman