- Este tópico contém 14 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 3 meses atrás por
felipeg.
-
AutorPosts
-
28 de novembro de 2011 às 3:04 am #101874
SuporteDBA
ParticipanteOlá amigos,
Estou estudando o processo de backup e recover usando RMAN e estou tento algumas dificuldades e gostaria da ajuda de vocês.
Tenho o seguinte cenário:
Fiz um backup full (backup database plus archivelog) no dia 27-11-2011 e estou querendo restaurar essa base de dados para o estado do dia 25-11-2011. O backup foi feito com sucesso pelo RMAN, e está com status de AVAILABLE
Quando fasso o restore/recover usando o SET UNTIL TIME o RMAN emite a mensagem:
RMAN-06023: no backup or copy of datafile 4 found to restore
RMAN-06023: no backup or copy of datafile 3 found to restore
RMAN-06023: no backup or copy of datafile 2 found to restore
RMAN-06023: no backup or copy of datafile 1 found to restoreOu seja, diz que não exite backup dos datafiles para restaurar.
O codigo que estou usando para fazer o restore é
RMAN> run {
2> SET until TIME "to_date('25-11-2011 07:00:09','dd-mm-yyyy hh24:mi:ss')";
3> restore database;
4> recover database;
5> }
6>
executing command: SET until clause
using target database control file instead of recovery catalogStarting restore at 27-NOV-11
allocated channel: ORA_DISK_1
channel ORA_DISK_1: sid=137 devtype=DISKRMAN-00571: ===========================================================
RMAN-00569: =============== ERROR MESSAGE STACK FOLLOWS ===============
RMAN-00571: ===========================================================
RMAN-03002: failure of restore command at 11/27/2011 13:53:31
RMAN-06026: some targets not found - aborting restore
RMAN-06023: no backup or copy of datafile 4 found to restore
RMAN-06023: no backup or copy of datafile 3 found to restore
RMAN-06023: no backup or copy of datafile 2 found to restore
RMAN-06023: no backup or copy of datafile 1 found to restore
28 de novembro de 2011 às 2:48 pm #101875rman
Participante@SuporteDBA