Pular para o conteúdo
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    fernanda_l
    Participante

Boa Tarde Forum,

Estou realizando um trabalho (Rules PostgreSql – pgSql x Oracle), sei que o Postgres suporta o uso de RULES (regras) inclusive já achei vários materiais de RULES no Postgres.

Porém minha maior dificuldade está em achar materiais sobre o ORACLE, estive procurando na documentação oficial mas também não estou encontrando. Alguem saberia me ajudar a respeito de RULES (regras) no oracle?

Desde já agradeço.

Obrigada,
      Fernanda.

lipcurl
      Participante

Boa tarde Fernanda,

Mande uma mensagem privada com o seu e-mail que irei mandar o material pra você.

fernanda_l
        Participante

[quote=”lipcurl”:2m1sl3l7]Boa tarde Fernanda,

Mande uma mensagem privada com o seu e-mail que irei mandar o material pra você.[/quote]

Olá,

Enviei a mensagem para vc.

Fico no aguardo do material.

Obrigada.

Att,
          Fernanda.

Marcio68Almeida
          Participante

É bom que esses documentos não fiquem privados a uma ou outra pessoa.
            Disponibilize também para a comunidade.

lipcurl
            Participante

Opa ! Claro !
              Será um prazer !

Atenciosamente !

fernanda_l
              Participante

lipcurl,

estamos aguardando o material !!

Obrigada.

Att,
                Fernanda.

lipcurl
                Participante

Como disponibilizo pra “comunidade” ?

Ishii
                  Participante

Olá,

Uma maneira seria colocar num local para download (http://www.4shared.com por exemplo) e colocar aqui o link.

Se não for muito grande pode colocar num post mesmo. Ou enviar como um artigo a ser publicado no botão do cabeçalho.

Bom para contribuição sobre o RULES do Oracle…:

Particularmente eu prefiro usar o optimizer em modo RULE pois para mim exclusivamente (pode ser que para outros não) é mais fácil entender e criar as consultas com o uso consciente dos índices e também otimizar os mesmos caso a caso…com isso evito a coleta de estatísticas diárias (ou até de hora em hora) no caso de uma Base Transacional de alto volume.

Porém a Oracle vem melhorando cada vez mais o recurso de CUSTO, mas duvido que venha a desaparecer completamente. Na apresentação oficial do Oracle 8.0 foi feito o anúncio de que na versão 11 do Oracle não haveria mais o RULE, mas ele ainda continua por ai….

[]s Ishii

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
                  • Você deve fazer login para responder a este tópico.