Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 6 meses atrás por Rodrigo Mesquita.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    LeloStyle
    Participante

Bom dia pessoal,

Querendo agradecer mas uma vez por todas as ajudas aqui no forum, vamos lá.
      Estou com um select que realiza a contagem de horas ralativa a cada atividade desempenhada no mês, mas acontece que no select não ta retornando a hora da maneira que stá na base. Ex : na base está 01/08/2009 04:30:00 , ai no select me retorna assim 4 horas. estou fazendoo assim, se alguém puder me dar uma força:

select Trunc(Sum(((To_Number(to_char(b.qtde_horas,'hh24'))/24 + To_Number(to_char(b.qtde_horas,'mi'))/60/24)) * 24)) hora_mes,
      b.cd_analista,
      a.cd_os,
      decode(b.motivo,'A','Análise','D','Desenvolvimento','T','Teste','C','Correção','CH','Correção Homologação','TC','Teste Correção'),
      b.data_inicio,
      1 qtde_os

from fbr_ocorrencia a,
      fbr_ocorrencia_analista b

where to_char(b.data_inicio,'mm/rrrr') = :p_data
      and a.cd_ocorrencia = b.cd_ocorrencia
      group by b.cd_analista, a.cd_os, b.data_inicio, b.motivo
      order by b.data_inicio;

Participante

Fala Lelo.. bom dia..!!

Tem como vc explicar melhor o que vc precisa?!?! Da um exemplo.. de como está e como precisa aparecer..!!

Coloca aqui uma amostra dos valores das suas tabelas…

Abraços..!

Rodrigo Mesquita
        Participante

[quote=”LeloStyle”:2fziic87]Bom dia pessoal,

Querendo agradecer mas uma vez por todas as ajudas aqui no forum, vamos lá.
          Estou com um select que realiza a contagem de horas ralativa a cada atividade desempenhada no mês, mas acontece que no select não ta retornando a hora da maneira que stá na base. Ex : na base está 01/08/2009 04:30:00 , ai no select me retorna assim 4 horas. estou fazendoo assim, se alguém puder me dar uma força:

select Trunc(Sum(((To_Number(to_char(b.qtde_horas,'hh24'))/24 + To_Number(to_char(b.qtde_horas,'mi'))/60/24)) * 24)) hora_mes,
          b.cd_analista,
          a.cd_os,
          decode(b.motivo,'A','Análise','D','Desenvolvimento','T','Teste','C','Correção','CH','Correção Homologação','TC','Teste Correção'),
          b.data_inicio,
          1 qtde_os

from fbr_ocorrencia a,
          fbr_ocorrencia_analista b

where to_char(b.data_inicio,'mm/rrrr') = :p_data
          and a.cd_ocorrencia = b.cd_ocorrencia
          group by b.cd_analista, a.cd_os, b.data_inicio, b.motivo
          order by b.data_inicio;
          [/quote]

Lelo,

O melhor é vc criar um função e dentro dela transformar a hora para segundos, fazer o calculo e depois passar para hora/min/seg de novo.
          ai depois pega essa funcao e coloca como coluna do select.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.