- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 6 meses atrás por
Rodrigo Mesquita.
-
AutorPosts
-
24 de agosto de 2009 às 4:18 pm #89218
LeloStyle
ParticipanteBom dia pessoal,
Querendo agradecer mas uma vez por todas as ajudas aqui no forum, vamos lá.
Estou com um select que realiza a contagem de horas ralativa a cada atividade desempenhada no mês, mas acontece que no select não ta retornando a hora da maneira que stá na base. Ex : na base está 01/08/2009 04:30:00 , ai no select me retorna assim 4 horas. estou fazendoo assim, se alguém puder me dar uma força:select Trunc(Sum(((To_Number(to_char(b.qtde_horas,'hh24'))/24 + To_Number(to_char(b.qtde_horas,'mi'))/60/24)) * 24)) hora_mes,
b.cd_analista,
a.cd_os,
decode(b.motivo,'A','Análise','D','Desenvolvimento','T','Teste','C','Correção','CH','Correção Homologação','TC','Teste Correção'),
b.data_inicio,
1 qtde_osfrom fbr_ocorrencia a,
fbr_ocorrencia_analista bwhere to_char(b.data_inicio,'mm/rrrr') = :p_data
and a.cd_ocorrencia = b.cd_ocorrencia
group by b.cd_analista, a.cd_os, b.data_inicio, b.motivo
order by b.data_inicio;
24 de agosto de 2009 às 6:26 pm #89227Regis Araujo
ParticipanteFala Lelo.. bom dia..!!
Tem como vc explicar melhor o que vc precisa?!?! Da um exemplo.. de como está e como precisa aparecer..!!
Coloca aqui uma amostra dos valores das suas tabelas…
Abraços..!
24 de agosto de 2009 às 11:11 pm #89252Rodrigo Mesquita
Participante[quote=”LeloStyle”:2fziic87]Bom dia pessoal,
Querendo agradecer mas uma vez por todas as ajudas aqui no forum, vamos lá.
Estou com um select que realiza a contagem de horas ralativa a cada atividade desempenhada no mês, mas acontece que no select não ta retornando a hora da maneira que stá na base. Ex : na base está 01/08/2009 04:30:00 , ai no select me retorna assim 4 horas. estou fazendoo assim, se alguém puder me dar uma força:select Trunc(Sum(((To_Number(to_char(b.qtde_horas,'hh24'))/24 + To_Number(to_char(b.qtde_horas,'mi'))/60/24)) * 24)) hora_mes,
b.cd_analista,
a.cd_os,
decode(b.motivo,'A','Análise','D','Desenvolvimento','T','Teste','C','Correção','CH','Correção Homologação','TC','Teste Correção'),
b.data_inicio,
1 qtde_osfrom fbr_ocorrencia a,
fbr_ocorrencia_analista bwhere to_char(b.data_inicio,'mm/rrrr') = :p_data
and a.cd_ocorrencia = b.cd_ocorrencia
group by b.cd_analista, a.cd_os, b.data_inicio, b.motivo
order by b.data_inicio;
[/quote]Lelo,
O melhor é vc criar um função e dentro dela transformar a hora para segundos, fazer o calculo e depois passar para hora/min/seg de novo.
ai depois pega essa funcao e coloca como coluna do select. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.