Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    braza
    Participante

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema:

A equipe de infra disponibilizou uma área compartilhada do storage para que eu fizesse o backup e a multiplexação dos archivelog (\stgedal02bckSGTD).

Essa área está compartilhada somente para o meu usuário (ASJ). Eu consigo ler e gravar normalmente nessa área, porém, quando eu tento mudar o parâmetro de destino 2 do log para essa área:

SQL> alter system set log_archive_dest_2=’location=\stgedal02bckSGTDSGTD_OPERACAOArchive’;

Ocorre o seguinte erro:

ERRO na linha 1:
      ORA-02097: o parÔmetro nÒo pode ser modificado, pois o valor especificado Úinvßlido
      ORA-16032: a string do destino do parÔmetro LOG_ARCHIVE_DEST_2 nÒo pode ser traduzida
      ORA-09291: sksachk: dispositivo especificado Ú invßlido para o destino de arquivamento
      OSD-04018: NÒo foi possÝvel acessar o diret¾rio ou dispositivo especificado.
      O/S-Error: (OS 5) Acesso negado.

Eu teria que dar permissão para mais alguém, quem seria esse usuário???

Obrigado.

OBS:

Oracle 10.2.0.4 64 bits
      SO: Win 2003 Server R2 64 bits

Douglas Paiva de Sousa
      Participante

No servidor você deve um grupo de usuário chamado ORA_DBA, e dentro deste grupo deve ter algum usuário associado, procure ver se este usuário tem permissão de escrever no compartilhamento que você deseja.

rman
        Participante

@braza

Vale lembrar que após definir as permissões é necessário reiniciar o servidor.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.