Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    hermesmc
    Participante

Senhores,

Criei um banco de testes aqui no meu serviço só que na hora de importar os dados usei o arquivo DMP errado. Procurei alguma solução para sobrepor os dados importanto o arquivo DMP certo mas o máximo que encontrei foi uma sugestão para usar a opção IGNORE=Y na linha de comando de importação IMP. Só que ele não sobrepõe nada. Alguma sugestão?

Obrigado

vieri
      Participante

Drop user cascade ;

em cada schema que foi importado e faça novamente!

David Siqueira
        Participante

Cara a opção IGNORE=Y não é a nível de dados e sim de estrutura dos objetos.

Sugiro á voce que se sua idéia é sobrepor os dados , apague via truncate table essas tabelas que estão carregadas erradas e refaça o processo de importação com os dados e o arquivo de DUMP correto.

Monte um script para isso, é bem simples.
          Qualquer dúvida post que iremos ajudando.

ATs

Marcio68Almeida
          Participante

Creio que a idéia é justamente agrupar dados de diferentes fontes, isto é, subir arquivos de diversas fontes com a mesma estrutura, havendo a informação seria necessário o update, caso não exista, inserir.
            Se for este o seu objetivo, creio que a melhor forma seja criar um novo usuário que possa receber o DUMP e depois rodar um processo de atualização. Diretamente do dump não é possível, pelo menos até a versão 9i, a partir da 10g já tem outras opções que ainda não domino não sei se é possível…

hermesmc
            Participante

Valeu Vieri, sua solução me atendeu 100%. Obrigado ao David e Marcio também.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.