Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por jspaulonci.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    ortiz
    Participante

Boa tarde pessoal,
      To com duvidas com carga de dados de arquivo texto gerado no SAP para uma tabela do ORACLE, usando a rotina normal de carga ele tem erro de registros com tamanho diferente.

Agora eu fiz um teste com PL/SQL Developer e ele carrega normal, e mesmo assim amostra alguns registros com tamanho errado.

Alguém tem alguma experiência com este erro????

Aguardo dicas.. obrigado.
      Ortiz.

vieri
      Participante

Qual é o erro ?
        no sql loader vc pode contornar isso,
        restringindo o tamanho.

ortiz
        Participante

Oi vieri, eu consegui contornar o erro, mas os dados carregados ficam corridos e também fica um símbolo circular entre os registros que aparentemente corresponde ao espaço entre eles.

Outra coisa você tem o arquivo sqlldr80.exe na maquina encontrei ele com valor 0kb….
          Todo muito extranho.

jspaulonci
          Participante

Bom dia Ortiz pelo que vc está postando acredito que você pode estar desde um nls_lang não setado corretamente.
            Valores corridos, você deve estar com algum tipo de formatação errado para os seus numeros, eu me lembro que existem parametros de initi no passado que eu setava para que eles carregassem corretamente, mas isso esta associado a valores monetários, pena que eu não lembro.
            Quanto a esse arquivo que está zerado, muito estranho, dá uma raláda aí e tenta descobrir pra nós o que é isso .

acho que não ajudei muito
            abraços

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.