Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Avatar photoRegis Araujo.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Susu
    Participante

Pessoal,
      no Oracle 11g tem uma nova funcionalidade chamada Advanced Compression, que é uma forma de diminuir custo de armazenamento de dados. Por acaso essa funcionalidade existe em alguma versao do Oracle 10.xxx?
      Alguem sabe como funciona? Por acaso pode existir algum risco se eu fizer um compress em uma tabela com +-75gb?

Abraço,
      Suzana 😀

lordmaca
      Participante

[quote=”Susu”:c4tw7ajv]Pessoal,
        no Oracle 11g tem uma nova funcionalidade chamada Advanced Compression, que é uma forma de diminuir custo de armazenamento de dados. Por acaso essa funcionalidade existe em alguma versao do Oracle 10.xxx?
        Alguem sabe como funciona? Por acaso pode existir algum risco se eu fizer um compress em uma tabela com +-75gb?

Abraço,
        Suzana 😀 [/quote]

Susu, risco sempre há(queda de energia, falha de hardware e etc…), mas para isso temos backup.

Quanto a versão é somente na 11g.

Você pode saber mais:

http://www.oracle.com/pls/db112/ranked? … ted_search

Sei que a economia é grande, assisti uma palestra do Mufalani referente a isso, alias show de bola.

Participante

Ola Susu..!

No oracle 10g não existe esta features.. esta é uma features exclusiva da versão 11g, não tem infelizmente nem algo parecido….

Outra coisa.. ela é PAGA.. assim como o PARTITION..!! Então.. tem que ver sempre a relação CUSTO X BENEFICIO..!!

Abraços..!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.