Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 2 meses atrás por Ricardo Portilho Proni.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Paiva
    Participante

Boa tarde,
      tenho que fazer carga de uma tabela em uma base de dados para outra tabela em outra base, estou utilizando db-link.
      Meu problema é o seguinte, essa tabela contem 38 milhões de registros e estou realizando essa carga com o comando merge, para fazer atualizações ou inserções.
      Realizei um teste com 7 milhões e executou numa boa, mas ao realizar um teste com a carga total (38 mihões de registros), ocorreu um problema com tablespace.
      Gostaria de saber se tem como eu resolver esse problema aumentando o tablespace ou eu tenho que executar essa carga por parte?

Obrigado.

abonacin
      Participante

Fala paiva…

Posta aí o erro…

Valeu

David Siqueira
        Participante

Cara posta o erro que ajuda muito para podermos te auxiliar, mas só com as suas explicações eu tentaria mais algumas maneiras, por exemplo criar uma view materializada com os dados no banco onde quero comparar os dados e depois é só eliminar a Materialized view , ou também um export da tabela e import do outro lado para minimizar o trafego de rede e evitar possivel TIMEOUT’s de Rede, enfim são só possibilidades.

Abraço.

Paiva
          Participante

Pessoal o erro é este aqui:

ORA-01652: unable to extend temp segment by 1280 in tablespace TEMP01
            ORA-06512: at “SYSADM.CARGA_SEGMENTO_DW”, line 51
            ORA-06512: at line 3

Ricardo Portilho Proni
            Participante

Aumenta a TABLESPACE TEMP01 !

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.