Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 4 meses atrás por Avatar photoLeonardo Litz.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    leo_jf
    Participante

Olas Marcio/Ishii, todos.
      Será que alguém poderia me ajudar.
      Tenho um procedimento que executa diariamento via unix.
      É criada uma tabela temporária e a mesma é carregada com base em um arquivo .txt.
      Após carregada a temp, ela servira de base para carregar a tbl definitiva de representante.
      O problema é:
      Todo orgão tem um repres definitivo e outro virtual – para caso não tenha um repres definitivo, o virtual é carregado.
      Exemplo: Na empresa 1 tenho a matricula 148000 e 19000 para orgao T, no final do processamento, na tbl definitva.
      Ou seja, estou carregando na tabela definitiva dois representantes. – A empresa não eh Chave.
      O problema é que preciso na query de processamento fazer dois testes e eliminar esse problema.
      1) se para a empresa 1 eu tiver dois representantes para o mesmo orgão, carrego o representante diferente do virtual – 19000 ou ‘M’.
      Somente devo carregar o repres 19000 quando o orgão for M – orgão máximo que indica presidente.
      Nos outros casos não.
      Alguém poderia dar uma dica?
      Agradeço toda a ajuda.

Marcio68Almeida
      Participante

Desculpa, não entendi a sua dúvida…
        Tente montar uma tabelinha de valores possíveis e valores que devem ser mostrados para facilitar 😀

Participante

Cara, te aconselho fazer um procedimento para fazer isso, dessa forma vc agrupa as quantidades e faz um if….

Voce tambem pode fazer uma funcao de pipelined…. onde vc retorna apenas os registros ja validados, isso simplifica a sua vida….

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.