Pular para o conteúdo
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    GUGASOARES
    Participante

Boa tarde,

Tenho em meu banco um usuário PRODUCAO com uma tablespace chamada PRODUCAO_DATA e um usuário chamdo TESTE e com uma tablespace chamada TESTE_DATA. Os usuários possuem os mesmo grant’s e as tablespaces as mesmas parametrizações. Necessito copiar todas as tabelas do usuário PRODUCAO para o TESTE, entretando na hora que vou copiar utilizando o script:

imp.exe teste/senha@servico_rede recordlength=8092 buffer=163840 ignore=y rows=Y indexes=N constraints=N file=C:teste.DMP log=c:log.log fromuser=producao touser=teste

ele começa a transferir os dados para a tablespace PRODUCAO_DATA, sendo que eu necessito que os dados sejam transferidos para a tablepace TESTE_DATA

vieri
      Participante

Isso acontece pq o dump na verdade, apesar de ser binário contem instruções ddl, de criação de objetos e etc..

Então as tabelas vão ser criadas sim, na tablespace atual da mesma, da mesma maneira que vc gerasse o script com uma dbms_sql.get_ddl .

Gere um exp com ‘indexfile”, ai vc poderá editar as tables e indexes para a tablespace que deseja… e depois um simples comando no VI resolve isso..
        %s /antiga/nova/ -g

ai na hora da importação ele não criará as tabelas e indices apenas importará os dados nas tabelas que ja estão na tablespace correta.
        não esqueça do ignore=y .

De curiosidade tb de uma verificada na tablespace default do usuário(DBA_USERS) se está de acordo… mais creio que só isso não irá resolver.

Ou então vc pode após os objetos criados mover as tabelas e recriar os indices nas tablespaces corretas.

SQL>alter table table_name move tablespace tablespce_name ;

SQL> alter index index_name rebuild tablespace tablespace_name;

faça um sql dinámico!!

Talvez só só existam essas 3°alternativas inicialmente…

😉

[]s

Vieri DBA

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.