Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Anônimo

Pessoal, bom dia!

Tenho duas bases, uma em produção e outra para teste. Ocorre que alguém deletou alguns dados de uma tabela da base de produção, agora eu preciso de copiar os dados da mesma tabela que esta na base teste e passar para a tabela da base em produção.

Como que eu faço isso? as duas bases estão em servidores separados.

Atenciosamente
      Erik Castilho

Peterson
      Participante

Bom,
        a princípio seria via expdp e impdp. Mas os dados da base de testes devem estar desatualizados em relação a base de produção, ou não?
        Outra solução seria criar um dblink entre os dois bancos e fazer um import de um select a base de testes.
        Dependendo de sua configuração de undo você pode fazer um flashback table…

Anônimo

Na base de produção foi tudo deletado e o que esta na base de teste são as informações necessárias.

[quote=”Peterson”:3uhnbtz1]Bom,
          a princípio seria via expdp e impdp. Mas os dados da base de testes devem estar desatualizados em relação a base de produção, ou não?
          Outra solução seria criar um dblink entre os dois bancos e fazer um import de um select a base de testes.
          Dependendo de sua configuração de undo você pode fazer um flashback table…[/quote]

Peterson
          Participante

acho q a maneira mais fácil é fazer um backup de ambas, depois dropa a tabela na base de produção e faz um export dela na base de testes. Depois importa a tabela na base de produção.

Anônimo

Fiz e deu certo.
              Valeu.

Abraços.

[quote=”Peterson”:2j99rxy5]acho q a maneira mais fácil é fazer um backup de ambas, depois dropa a tabela na base de produção e faz um export dela na base de testes. Depois importa a tabela na base de produção.[/quote]

marlontk
              Participante

Outra maneira seria utilizar um dblink entre os bancos de dados e inserilos diretamente no banco de dados de producao os dados que estao no banco de teste.
                insert into tabela(banco de producao) (select * from tabela@link(banco de teste) );

Eu uso esse tipo de comando para transferencia de dados entre bancos.
                OBS.: deve se cuidar da existência de trigger no banco de dados de produção.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.