Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    hermesmc
    Participante

Senhores, mais uma vez apelo ao conhecimento de vcs. Preciso elaborar uma trigger que, antes da atualização de uma tabela, grave os campos, antes de sofrer a atualização em uma tabela de histórico. Criei uma nova tabela com os mesmos campos da tabela principal com dois campos a mais: timestamp e nome do responsável pela atualização. Criei a trigger que é disparada antes do update. A minha dificuldade esta em obter os dados para gravar na tabela de historico. Grato

fneukirchen
      Participante

Hermesmc,

Já resolveu o teu problema? Estou refazendo o meu equipamento e, portanto, com recursos bem limitados para postar um exemplo. Caso não tenhas resolvido ainda, respondo amanhã.

[]s

F. Neukirchen

hermesmc
        Participante

Já resolvi amigo, obrigado. Na minha trigger estava faltando REFERENCING OLD AS OLD NEW AS NEW.
          Se alguem estiver com problema parecido posso enviar minha trigger completa.

hellhazor
          Participante

bom dia pessoal, sou meio novato na area, estou precisando do seguinte :

preciso de um script ou algo que fassa uma conversar ser salva, ex:
            estamos conversando num chat com alguns clientes, e precisaria que a conversa fosse inteira gravada.
            isso é possivel ?
            obrigado pela ajuda galera.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.