Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Danielson
    Participante

Tenho uma tabela referenciando diversas outras. Pretendo truncar todas essas informações, mas gostaria de saber se há alguma maneira automatizada de fazer isso. Seja por script ou por comando apropriado.
      Poderiam me ajudar nesse caso?

Obrigado!

Danielson
      Participante

Poxa, diversas perguntas de principiantes sendo respondidas.. Pq não as minhas? Alguma espécie de pré conceito newbie?

leandrolbs
        Participante

só conheço assim:

select ‘truncate table ‘|| dc.owner ||’.’|| dc.table_name || ‘ ;’ from dba_constraints dc
          where dc.r_constraint_name = ‘PK_RELACIONADA’

Ishii
          Participante

Olá,

Acho que o ponto não é preconceito…

Entenda que todos estão aqui para ajudar, mas sempre no sentido de “orientar os caminhos a serem seguidos”…

Quando a pergunta/dúvida/questão tem algo mais específico mesmo que aparentemente newbie (pois nenhuma pergunta é desprezada mesmo as simples…) tenho certeza que todos vão tentar ajudar dentro do possível (tempo, conhecimento etc.) afinal a maioria aqui trabalha, estuda, ou ambos , etc.

O que não é aconselhável é colocar as questões/dúvidas com o sentido de “não sei fazer e preciso que alguém faça por mim…”. Não foi o caso da sua questão, mas aparentemente também não houve nada muito específico e, me perdoe mas foi minha interpretação pessoal e não do fórum, que também não houve uma pesquisa mais aprofundada antes de fazer o post no fórum…

A orientação que temos passado para todos aqui é para tentar stressar o assunto antes de qualquer coisa, caso não tenha notado, não me lembro de uma vez aqui de ter visto o famigerado RTFM que existem nos outros fóruns de outros assuntos…(para quem não sabe: Read The Fuck Manual). Mas posso dizer, por experiência própria, que em alguns casos, tentamos ajudar e já tive o absurdo de pessoas entrando em contato comigo para fazer uma query ou um bloco PL para elas…e no trabalho remunerado delas…

De novo, este fórum sempre ajudou e sempre ajudará, mas “o caminho quem deve percorrer são vocês…”

[]s Ishii

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.