Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 6 anos, 6 meses atrás por Avatar de Gabriel de Oliveira BentoGabriel de Oliveira Bento.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #109024
    Avatar de Gabriel de Oliveira BentoGabriel de Oliveira Bento
    Participante

      Bom dia, gente.

      Sou novo na programação e queria ver se podem me ajudar com esse caso…

      Tenho um sistema empresarial que tem uma aba de locação. Nessa aba tem os prospect, que são possíveis futuros clientes. Foi feito um processo para vincular proposta ao prospect e assim associar formas de pagamento. Nas formas de pagamento, tenho um tabular form onde preciso fazer uma validação que: a quantidade de parcelas X valor (colunas do tabular form) precisam resultar na mesma quantia do item valor negociado (VLNEGOCIADO) é um item de página -:P180_VLNEGOCIADO- nulo onde o default dele traz o valor negociado da tabela de proposta, ai precisava fazer na validação para que QTPARCELAS X VALOR (colunas do tabular form) resultem no item de pagina :P180_VLNEGOCIADO, porém preciso que a coluna seja identificada e não sei como identifica-la da mesma forma que o item, e em todos os lugares que vou não encontro nada que me ajude. Alguém sabe como faço para identificar a coluna do tabular?
      Agradeço desde já, valeu!!

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    plugins premium WordPress