Pular para o conteúdo

Palestra no IBTA (RELATO)

Pessoal, desculpem a demora…mas com ENPO, TWS e GPO, o meu tempo anda extremamente escasso.

Como tinha dito, eu fui no IBTA palestrar para uma turma do 5º semestre. E foi uma experiência extremamente gratificante. Eu não conhecia o IBTA. E posso dizer que gostei muito da estrutura que vi.
A palestra dessa vez foi um pouco diferente da dada na ENIAC. Por serem alunos de um estágio mais “avançado”, foi tudo muito mais dinâmico e questionador. Adoro quando o pessoal entra com a cara e a coragem e começam a questionar e a debater.
Falei sobre a história da Oracle, as profissões em alta na área de TI, os produtos Oracle e suas tendências. Além é claro de mostrar o GPO e todos os seus serviços.
A moçada ficou do início ao fim. Graças a ele esta experiência se tornou enriquecedora não só para eles, mas para mim também.
Agradeço ao professor Leão pela oportunidade de palestrar para um grupo tão interessado e esforçado.
Antes de finalizar meu relato, preciso dizer que a Fernanda Damous do ENPO me acompanhou dessa vez. Ela ajudou em muito a passar um pouco de nosso expertize e é claro, a divertir á todos.

Abaixo as fotos da palestra…detalhe…ficamos tão empolgados que só lembramos de tirar as fotos quando todos foram embora…mas tiramos com o professor Leão para não passar em branco.
dsc05539
dsc05542

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

1 comentário em “Palestra no IBTA (RELATO)”

  1. Avatar de Rodrigo Almeida

    Willians,

    Muito legal sua passagem pelo IBTA, também gosto muito da faculdade e do centro de treinamento, e bacana mostrar como anda o mercado para os guris do 5 semestre, pois já estão quase abrindo a porta para entrar no mercado.

    Abraços,
    Rodrigo Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress