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Pseudo-Gerente: Frases – Parte 1

Não quero que vocês me atendam foram do horário comercial, quero apenas ser atendido antes das 08h00min da manhã e após as 18h00min.” – Gerente Sistemas

Não conheço muito do assunto que vocês estão falando nem do problema, mas com certeza é fácil de resolver” – Controller

Eu prometo para você cliente que o Consultor irá realizar qualquer trabalho em duas horas” – Coordenador Consultoria – Desta frase surgiu a máxima “Promete o seu, não o meu!”

Não tenho certeza se sei agora, você poderia me ligar mais tarde para te dar um ‘não sei’ definitivo?” – Gerente Service Desk

– Como o seu Sistema permitiu uma operação fraudulenta dessas? – pergunta o Gerente de Sistemas.
– Err..ahn..Na verdade, esse sistema foi desenvolvido internamente por você… – Responde o Gerente da Consultoria

Não gostei deste sistema, ele tem muitos botões e muitas telas” – Diretor Geral (estranhamente esse diretor tem uma Mercedes Série E, para quem não conhece deve ter uns 60 botões e telas só no painel…)

Painel Mercedes

Se tiverem mais frase destas me enviem para postar aqui…

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7 Responses

  1. will disse:

    Fantástico !!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Rodrigo disse:

    Ow, muito bom heiim Fábio… rsrsrs
    Nao sei por que, mas acho que já ouvi algumas destas frases no meu dia-dia… huauhauhauha…
    Abraço

  3. alphamek disse:

    Ótima essa Fabio, gostaria colaborar com uma pêrola também.

    Eu estava participando em uma reunião de projeto aqui na empresa, junto com os responsáveis de uma consultoria e uma coordenadora de desenvolvimento e gerente de TI do cliente.

    Quando chegou o momento de discutir as datas do projeto, a “coordenadora de desenvolvimento” me faz a seguinte pergunta:

    – “Rodrigo, é possível instalar o banco de dados antes do sistema operacional para conseguirmos ganhar tempo.”

    Surge aquele momento de silêncio na sala, aquela troca de olhares, e o responsável da consultoria responde:

    – “Começamos bem em galera!”.

    Abraços,
    Rodrigo Almeida

  4. David (Drbs) disse:

    Hahahahhah…SENSACIONAL Ishii…muito bom mesmo, ahahahahahha….
    Parabéns!!!!

    Abraço

    David

  5. Regis Araujo disse:

    Hehehe… Otimas frases… hauha..!!

    Mas nenhuma supera a que ouvi na empresa…!!

    Imaginem a cena.. aquele dia de chuva.. raios.. trovões… um pico de luz acomete um dos predios da empresa(novo).. há uma troca de olhares.. e todos voltam-se para a sala de TI.. cabrum… tudo apagado…
    Pergunta.. Kd o No-Break.. Kd o No-Break…
    Resposta.. Não tem.. (nem comentem esta parte)

    Diretor.. liga e fala.. a frase que todos ficaram pasmos ao ouvir…

    “Desliga tudo.. Desliga Tudo… Desliga tudo.. Parem Tudo.. ”

    …..

  6. Miguel disse:

    Após um longo e penoso processo de desenvolvimento, entregamos um sistema que – pioneiro – apresentaria na tela o status de centenas de terminais de auto-atendimento, em todo território brasileiro.

    Dava pra saber se a máquina estava sem dinheiro, com hardware defeituoso, esculhambada, etc, etc…

    Ao final da apresentação o gerente do callcenter pergunta:

    — Não dá pra colocar uns gráficos coloridos pra ficar mais útil?

  7. Miguel disse:

    Palavras de um mestre ( O gerente de compras )

    Definição de negociação:
    “Eu espero o vendedor dizer tudo o que ele quiser, até o fim, e respondo NÃO.”

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