Pular para o conteúdo

Liberdade de expressão sim ! Anonimato não !

Boa tarde meus camaradas,

venho a você hoje para informar a nossa nova política para comentários. Isso é importante para evitarmos problemas de todos os tipos que podem ocorrer, devido a uma opinião mal formada,equivocada ou mesmo expressada da pior maneira possível.

Não haverá qualquer tipo de proibição sobre o que escrever. Na verdade, a partir de agora serão vetados apenas comentários que sejam expressados de forma anônima.

O GPO (Grupo de Profissionais Oracle) é um espaço criado para discussões técnicas. Como em todo bom debate, os interlocutores devem ser sempre identificados para que os créditos por suas colocações sejam sempre dados. Aqui não há espaço para “profissionais” que querem expor suas opiniões, mas não a sua identidade virtual.

Na minha humilde opinião, se você tem algo a dizer, mostre quem é você e defenda sua posição !

A partir de agora, todos os comentários que forem postados dessa maneira serão apagados. Claro que é possível colocar informações falsas, mas aí já se caracteriza má fé e nos isenta de uma responsabilidade maior sobre o fato.

Sei que muitos irão discordar dessa atitude, mas será assim que as coisas serão conduzidas a partir de agora. Espero que entendam que isso além de ajudar  a manter o bom nível da discussão técnica em nosso portal,  também protege o GPO de problemas maiores com a justiça.

Abraço

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 27

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress