Pular para o conteúdo

Apex Tour 2012: Inscrições abertas para evento gratuito sobre Oracle Application Express em São Paulo

APEX Tour 2012

APEX Tour 2012

Acontecerá em São Paulo, Auditório da Oracle do Brasil, dia 05/11/2012, o primeiro Apex Tour LatinoAmerica 2012, evento que participam além do Brasil também a Argentina e Uruguai.

Como tema principal do evento estaremos tratando sobre o Oracle Application Express (Oracle APEX). Oracle APEX é uma ferramenta de desenvolvimento baseada em browser, que permite desenvolver rapidamente aplicações web utilizando o banco de dados Oracle. Usando apenas um navegador e limitada experiência de programação, você pode desenvolver e apresentar aplicações profissionais que são rápidas e seguras. A Oracle APEX é totalmente suportado, sem custo utilizando o banco de dados Oracle (afinal, este já tem um belo custo).

O evento contará com a presença de Dan McGhan, co-autor do livro “Expert Oracle Application Express”. Dan é um Oracle Application Express Certified Expert, Oracle PL / SQL Developer Certified Associate, bem como um Oracle ACE, um dos principais contribuidores para o fórum APEX, que a Oracle mantém, e apresentador regular em vários eventos e encontros de grupos de usuários, incluindo ODTUG Kaleidoscope e APEXposed, de Nova York e Suncoast Oracle User Groups.
Também contaremos com a presença de palestrantes do Brasil, Uruguai e Argentina.
As inscrições estão abertas. Vagas limitadas.

Acesse o site do evento (que é em Apex!). Apex Tour 2012. para fazer sua inscrição e maiores detalhes da agenda.

Apex Tour

E o melhor: o evento é gratuito.

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress