Pular para o conteúdo

Rio de Janeiro recebe o “Oracle Technology Day”

Rio de Janeiro recebe o “Oracle Technology Day”

A Oracle promove o evento gratuito para destacar os benefícios e as vantagens do Oracle Database Appliance nos negócios das empresas.

A Oracle promoverá o evento “Oracle Technology Day”, no Rio de Janeiro (RJ), no dia 16 de outubro, para mostrar como o Oracle Database Appliance, pacote completo de software, servidor, armazenamento e rede, pode apoiar os negócios das empresas da região. A solução traz alta tecnologia que aprimora a infraestrutura de TI com maior agilidade e capacidade de processamento.

O Oracle Database Appliance é um sistema desenvolvido para operar integrado com software, servidores, storage e redes. A solução oferece o licenciamento de software pay-as-you-grow (pagamento de acordo com o crescimento) exclusivo para o Oracle Database. Essa opção auxilia os empresários a programar seus investimentos em softwares de acordo com o crescimento de seus negócios, sem a necessidade de atualizações de hardware.

Os participantes do Oracle Technology Day ainda saberão como uma solução de Engineered Systems, com hardware e software integrados que operam em conjunto, pode para fortalecer a infraestrutura de TI e contribuir para captar novos negócios. O Oracle Database Appliance é uma ferramenta altamente confiável e com preço acessível, desenvolvida pela Oracle especificamente para atender às necessidades das empresas em crescimento.

Serviço

Oracle Technology Day – Rio de Janeiro

Data/hora: 16 de outubro de 2012, quinta-feira, das 15h30 às 19h30.

Local: Hotel Sofitel – Av. Atlântica, 4240, Copacabana – Rio de Janeiro (RJ)

Inscrições: Pelo telefone (19) 3826-1857 ou pelo e-mail oracletechnologyday@micelieventos.com.br

Mais informações: clique aqui.

Evento gratuito e com vagas limitadas.

Com informações de Oracle Sala de Imprensa

 

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress